Rivais reagem à ida de jogador do Vasco para a Seleção Brasileira: ‘Foi pouco’
Lateral foi convocado após corte de Wesley, da Roma

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite deste domingo (5), o Vasco teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti. Depois do corte de Wesley, da Roma, o lateral-direito Paulo Henrique foi acionado pelo técnico italiano, e os rivais reagiram nas redes sociais.
O jogador do Vasco terá sua primeira chance na Seleção Brasileira. Na última segunda-feira (1), a expectativa pela convocação do lateral era alta. Diversos torcedores e jornalistas defendiam que Paulo Henrique recebesse uma oportunidade com a Amarelinha.
➡️Gabigol vira assunto depois do empate entre Cruzeiro e Sport, no Brasileirão
Nas redes sociais, os rivais reagiram muito à convocação do jogador do Vasco para a Seleção Brasileira. A maioria dos torcedores, pela rivalidade, não curtiram a ida do lateral. Veja abaixo.

Veja reação dos rivais com a convocação do lateral do Vasco para a Seleção Brasileira
Primeira chance com a Amarelinha
O lateral-direito Paulo Henrique, um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro, foi convocado neste domingo (5) pelo técnico Carlo Ancelotti para os amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão, marcados para os dias 10 e 14 de outubro, respectivamente.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A primeira chance com a Amarelinha não veio por acaso, e os números do lateral na temporada falam por si só. Em 47 jogos, Paulo Henrique tem 9 participações em gol, sendo cinco assistências e quatro gols. Ele lidera as estatísticas de dribles certos e duelos vencidos entre os laterais do Campeonato Brasileiro.
A convocação do jogador do Vasco para a Seleção Brasileira acontece depois do corte de Wesley, ex-Flamengo, que teve uma lesão jogando pela Roma. O outro lateral da Seleção de Ancelotti é Vitinho, do Botafogo.
- Matéria
- Mais Notícias