Renato Maurício Prado detona trabalho de Tite após derrota para o Corinthians: 'Fedorento'
Jornalista também criticou atuação de David Luiz

O jornalista Renato Maurício Prado voltou a realizar críticas ao trabalho do treinador Tite após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (1), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileiro. Na opinião do comunicador, com o resultado, o Flamengo se despede da disputa por título na competição.
➡️Corinthians x Flamengo: Yuri Alberto dá tesoura em Wesley e gera briga em campo
Na análise, RMP apontou que o rubro-negro deveria ter vencido o confronto contra a equipe alviverde. Ele ainda classificou o trabalho de Tite como "fedorento" e afirmou que o resultado ruim contra o Corinthians aconteceu por incompetência da comissão técnica.
- Tem gente falando aí, "a mais era o Corinthians, em Itaquera", o Flamengo tem mais vitória do que derrotas lá. Hoje, o alvinegro empatou. Mas eu insisto, olha as escalações e me diga se esse Flamengo pode perder para este Corinthians se tivesse um técnico decente. O trabalho do Tite é fedorento. Vocês ainda acham que o Flamengo tem chances nesse brasileiro? Não é nem a diferença de pontos, mas sim o fato da equipe não jogar - concluiu.
Além disso, Renato Maurício Prado também escolheu o zagueiro David Luiz como um dos piores jogadores em campo contra o Corinthians. O comunicador afirmou que o jogador se mostrou perdido dentro de campo e não vive uma boa fase na temporada.
- O Flamengo tem sido salvo pelo Rossi. Que hoje não conseguiu fazer milagre. As duas bolas que foram bem colocadas entraram. Porque a defesa do Flamengo não marca ninguém. O que foi o David Luiz hoje? Não dá mais. Ele teve um bom início de temporada, mas agora parece que se perdeu - comentou o jornalista.
Com a derrota na Neo Química Arena, o Flamengo perdeu a oportunidade de diminuir a desvantagem para o líder Botafogo. O Rubro-Negro termina a rodada na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos somados em 25 rodada.
Tudo sobre

Fora de Campo
IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro
Há 27 minutos
Fora de Campo
Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 2 horas
Fora de Campo
Decisão de arbitragem divide opiniões em Chapecoense x Mirassol: 'Escandaloso'
Há 11 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 13 horas
Corinthians
Corinthians se manifesta após morte de jogador na Espanha
Há 14 horasMais LANCE!

Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'

Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo

Veja gol em Barcelona x Aston Villa: Raphinha marca o terceiro do Barça

Fala de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, sobre bets repercute: 'Revoltante'

Ex-Real Madrid, Míchel Salgado explica escolha por time brasileiro

Apresentadora que pediu a mão de Tom Brady é detida nos EUA

Jornalista dá veredito sobre polêmica em Bragantino x Santos

Jesús de Miguel recebe homenagem de jogadores do Real Madrid

Entrevista polêmica de Gabigol após Bragantino x Santos viraliza: 'Arisco'

Ex-Flamengo e Santos faz gol de cabeça na várzea e comemora no alambrado; veja

Especialista de arbitragem aponta pênalti não marcado em Bragantino x Santos

Torcida do Flamengo reage à atuação de Wallace Yan contra o Santos: 'Saudades'

PC Oliveira crava erro de arbitragem em RB Bragantino x Santos pelo Brasileirão
