Renata Ruel aponta erro de arbitragem em lance capital no Brasileirão: 'Absurdo'
Polêmica ocorreu em jogo do último domingo (1) no torneio

Uma polêmica no jogo entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã, tomou as manchetes dos programas esportivos no último domingo (1). Torcedores do clube paulista reclamam de uma irregularidade no primeiro gol do time carioca. Comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel apontou erro do árbitro Paulo César Zanovelli no lance.
➡️ Sálvio Spínola cita chance de anulação de jogo do Brasileirão por erro da arbitragem
- O assistente marca uma infração de ataque, mas o árbitro sinaliza a vantagem e em nenhum momento apita para paralisar o jogo. O Thiago Silva, ao ver o gesto do assistente, põe a mão na bola. O árbitro estava de costas nesse momento e não vê a mão deliberada do Thiago Silva para parar a bola e bater a falta que o árbitro não apitou - começou.
- O árbitro dá o gol, o VAR chama, mostra a mão do Thiago Silva na bola e mesmo assim eles dão o gol. É um erro absurdo da arbitragem. O jogo não foi paralisado, não teve apito do árbitro em momento algum. Não teve falta para o Thiago Silva cobrar, houve uma infração do zagueiro no lance. Um erro gigantesco da arbitragem - completou Renata.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O lance aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo. Após Thiago Silva tocar a bola com a mão e cobrar a falta, Marcelo recebeu, passou para Ganso, que escorou para Kauã Elias marcar o gol do Fluminense. No segundo tempo, o time de Mano Menezes ampliou com Keno e fechou o placar. Sálvio Spínola, comentarista da Band, falou em anulação do jogo.
➡️ PC Oliveira comenta VAR polêmico na vitória do Fluminense contra o São Paulo; confira
- Fluminense x São Paulo pode ter o terceiro tempo nos tribunais. O assistente agita a bandeira informando que houve uma falta. Pelas imagens, não há o apito do árbitro confirmando que houve a falta. O Thiago Silva coloca a mão na bola, cobra a falta e sai o gol do Fluminense - disse Sálvio.
- O árbitro não é obrigado a marcar a falta quando o assistente sinaliza. Se o árbitro não marcou a falta, ele deveria ter marcado mão na bola do Thiago Silva. O STJD vai analisar essa imagem e essa lambança. Isso pode ser caracterizado erro de direito, e erro de direito anula uma partida - completou.

Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 1 hora
Fora de Campo
AO VIVO: assista ao 6º Leilão do Instituto Neymar Jr.
Há 1 hora
Fora de Campo
Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time
Há 2 horas
Fora de Campo
Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda
Há 2 horas
Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 3 horas
Fora de Campo
Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada
Há 3 horasMais LANCE!

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Susto de Jimmy Butler com cobra volta a viralizar nas redes sociais

Neymar cobra ausência de brasileiros em lista no Instagram

Vozinha desembarca para se apresentar no Colo-Colo e viraliza: 'Impressionante'

Post de Poatan com música de término agita rumores com Lívia Andrade

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Neto aponta culpado em derrota do Corinthians diante do Internacional
