Mineiro 2020 ainda está indefinido e pode ter o Coelho como campeão sem uma final

Campeonato Mineiro foi um dos que foi adquirido pela Rede Globo (Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
12/01/2022
13:27
Rio de Janeiro (RJ)

A Rede Globo anunciou, nesta quarta-feira, um acordo com as federações mineira e gaúcha de futebol para a transmissão dos campeonatos estaduais de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul. De acordo com o portal 'GE', a emissora garantiu os direitos dos torneios por dois anos e em todas as plataformas (TV aberta, fechada, Pay-per-view e Internet). 

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

Com o Campeonato Gaúcho, a Rede Globo garantiu exclusividade de todos os 72 jogos do torneio. Na TV aberta, a transmissão acontecerá pela RBS TV, filiada da emissora carioca no Rio Grande do Sul. As demais partidas serão veiculadas pelo SporTV (TV fechada), Premiere (Pay-per-view) e no portal 'GE' (Internet). 

No Campeonato Mineiro, a emissora fará a transmissão exclusiva de todos os jogos do América, Atlético e Cruzeiro, menos as partidas em que o Cruzeiro for mandante. As partidas terão transmissão na TV aberta, no SporTV e no Premiere. 

No Premiere, os telespectadores também terão acesso aos campeonatos estaduais paulista e pernambucano. Já o Carioca será transmitido pela Record, na TV aberta, além de outras plataformas como o Cariocão Play