Rayan marca e leva torcedores do Vasco à loucura: 'Boa noite'
Jogador abriu o placar no confronto contra o Juventude, pelo Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco saiu na frente do placar no confronto contra o Juventude, deste sábado (8), em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. O responsável por balançar as redes foi o atacante Rayan, que levou os torcedores do clube carioca à loucura.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O gol aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Philippe Coutinho acertou um lançamento preciso para Lucas Piton, na ponta esquerda. O lateral chegou até a linha de fundo e cruzou para área adversária.
Lá, estava Rayan, livre entre os zagueiros do Juventude para cabecear. A finalização da joia das categorias de base do Vasco não saiu precisa, mas Jandrei, que chegou a encostar na bola antes dela entrar, não conseguiu realizar a defesa. Veja a repercussão do lance abaixo:
Como foi Vasco x Juventude
Vasco e Juventude entraram em campo precisando da vitória por motivos distintos, e apoiado pelo seu torcedor o time carioca começou propondo o jogo. Puxada especialmente pelos avanços de Coutinho e Nuno Moreira pelo lado esquerdo, a equipe de Fernando Diniz era mais incisiva. E abriu o marcador aos 26, em cabeceio à queima-roupa de Rayan.
Mas, a partir daí, o Vasco que se mostrava concentrado passou a errar passes em zonas perigosas do meio-campo e da defesa. E o Juventude, que logo após sofrer o gol mudou o esquema de jogo, começou a se insinuar. Empatou o jogo aos 38 em belo chute de primeira de Marcelo Hermes, e virou aos 45 com o ex-vascaíno Nenê, que aproveitou erro na saída de Leo Jardim.
Com o revés parcial, Fernando Diniz resolveu mexer no time no intervalo. Tchê Tchê entrou na vaga de Hugo Moura, mas o time seguiu tendo problemas na armação. Depois, Matheus França entrou na vaga de Nuno Moreira, mas a alteração também pouco acrescentou para mudar o panorama.
Com o tempo passando, o Juventude se fechou ainda mais e passou a gastar o tempo a cada marcação. Sem criatividade, o Vasco decidiu tentar o chuveirinho, pela direita e pela esquerda. A partir daí, o goleiro Jandrei começou a se consagrar. Para completar, nos acréscimos Ewerthon ainda marcaria o terceiro, após contragolpe.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















