Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos - Paulistão 2022

Palmeiras tem sozinho 40% do interesse entre os internautas que buscaram pelo Paulistão (Foto: Arte/LANCE)

LANCE!
28/01/2022
10:58
São Paulo (SP)

A Ponte Preta foi o assunto que mais cresceu no Google nesta semana em recorte feito pelo Google, segundo dados do Google Trends, com salto de +2.300% nas consultas, seguido pelo Inter de Limeira, que saltou +1.850%. O interesse pelo torneio saltou +580% na comparação ao registrado na semana passada. 

Apesar do salto no interesse pela Ponte Preta, o time mais buscado do Paulistão é o Palmeiras, com sobras. Nesta semana, o interesse pelo time dobrou no Google em comparação a semana passada e o clube concentrou, sozinho, 40% de todo o interesse de busca registrado nas últimas 24 horas pelos 16 times do campeonato. Vale lembrar que a edição 2021 do Paulistão foi a mais buscada da série histórica do Google Trends, iniciada em 2004.

+Tá confuso? Paulistão é transmitido por 6 plataformas. Veja onde assistir!

Dentre os atletas, Marinho, que deixou o Santos rumo ao Flamengo e não jogará a competição, lidera, sozinho, com 20% de todo o interesse de busca registrado pelas centenas de jogadores que participam da edição 2022 do campeonato.

Na sequência, vem Luciano, atacante do São Paulo, com 8% do interesse de busca apurado pelos atletas do torneio, seguido por Murilo Cerqueira, do Palmeiras, com 5%.