Neymar rebate críticas de influenciador do Santos nas redes sociais
Meia não jogou a partida entre Santos e Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista

Neymar foi ausência na derrota do Santos contra o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, no domingo (9), pela semifinal do Campeonato Paulista. A ausência do atacante foi justificada por um desconforto na coxa. No entanto, após a eliminação, o atacante foi bastante criticado nas redes sociais por torcedores do clube paulista.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O influenciador César Augusto, mais conhecido como Cesinha, torcedor declarado do Santos, foi um dos que atacou o jogador. Em um vídeo postado no Instagram, ele questionou a ausência de Neymar no clássico contra o Corinthians, uma vez que o astro esteve no Carnaval do Rio de Janeiro dias antes do confronto.
- Por que o Neymar não entrou em campo? Vou falar para vocês algo que 80% dos influenciadores santistas não vão ter coragem de falar, porque querem tirar uma foto com ele. E está tudo certo. Eu também sou muito fã do Neymar. Já defendi ele várias vezes, mas estou indignando - iniciou o influenciador.
- Ele saiu de campo machucado contra o RB Bragantino, mas disse que estava tudo bem. Foi curtir o final de semana do Carnaval no Rio de Janeiro. Deu a entender que jogaria o jogo mais importante até agora na temporada. Mas o que aconteceu? Ele não entrou sequer dois minutos em campo - concluiu.
Ao ver a crítica do influenciador nas redes sociais, Neymar se manifestou de forma enérgica. Ele condenou a postura de Cesinha e disparou: "Fica quieto que é melhor, fera".

➡️ RMP alfineta Neymar: 'Lesão não impediu de ir ao Carnaval'
Neymar na Sapucaí
A folia do camisa 10 aconteceu após garantir a classificação do Santos à semifinal do Paulistão. Neymar viajou até o Rio de Janeiro, no último dia 3, para curtir o segundo dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí. Ao lado de Bruna Biancardi, o jogador era um dos convidados do Camarote Rio.
Antes de comparecer à Sapucaí, Neymar dividiu com seus fãs um momento de recuperação utilizando um método de Cristiano Ronaldo: uma bota da marca Avanutri. Apesar do tratamento, o meia não conseguiu ficar disponível fisicamente para o confronto contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Tudo sobre

Fora de Campo
Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos
Há 1 hora
Fora de Campo
'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional
Há 3 horas
Fora de Campo
Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo
Há 3 horas
Fora de Campo
Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro
Há 5 horas
Fora de Campo
Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras
Há 6 horas
Fora de Campo
PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda
Há 7 horasMais LANCE!

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico

Lance de Gabigol em Santos x Athletico-PR viraliza: 'Loucura'

Falha de Tiago Volpi contra o Corinthians viraliza: 'Bizarra'

Veja os gols da vitória do Corinthians sobre o RB Bragantino

Gol antológico em Flamengo x Vitória choca torcedores: 'Absurdo'

Veja os gols do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão

Lance de Gabriel Brazão revolta torcedores do Santos: 'Não aprende'

Gol perdido em Palmeiras x Internacional revolta torcedores: 'Desaprendeu'

Vitor Roque vira assunto em Palmeiras x Internacional: 'Não tem'

Decisão da arbitragem em Palmeiras x Internacional revolta: 'Não existe'



