menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Neto define os três goleiros que levaria para a Copa: 'Um milhão de vezes melhor'

Apresentador discorda dos três convocados de Ancelotti

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/04/2026
18:04
Atualizado há 5 minutos
Craque Neto
imagem cameraCraque Neto, ídolo do Corinthians (Foto: Reprodução)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Craque Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band, elegeu Hugo Souza como o goleiro titular que levaria para a Copa do Mundo para representar a Seleção Brasileira. Durante a transmissão da vitória do Timão sobre o Platense, da Argentina, na Libertadores, o ex-jogador escolheu o arqueiro alvinegro e selecionou Carlos Miguel, do Palmeiras, e Fábio, do Fluminense, como o segundo e terceiro goleiros, respectivamente.

continua após a publicidade

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O que o Hugo Souza fez em Platense 0 x 2 Corinthians mostra que ele tem que ser o goleiro titular da Seleção Brasileira. Hugo Souza é um milhão de vezes melhor que o Alisson, que o Ederson e que o pé de rato do Bento - iniciou Neto.

- Para mim, os três goleiros da Seleção Brasileira seriam Hugo Souza, Carlos Miguel, do Palmeiras, e Fábio, do Fluminense. Esses três goleiros deveriam ir para a Copa do Mundo - complementou.

continua após a publicidade
Hugo Souza, do Corinthians, durante treino da Seleção
Hugo Souza durante treino da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro Iorio / CBF)

Craque Neto elege melhor jogador em Platense x Corinthians

Corinthians venceu o Platense por 2 a 0, na noite de quinta-feira (9), no Estádio Ciudad de Vicente López, em Buenos Aires, na Argentina, com estreia de Diniz como treinador do Alvinegro. A vitória com bastante rodagem, teve o selo 'positivo' do Craque Neto quanto á atuação dos jogadores.

A partida, marcada pelo clube argentino com mais posse de bola, e buscando o gol com mais frequência que o Corinthians. No primeiro tempo, o Platense criou as primeiras chances, obrigando o Hugo Souza a suar o uniforme, e fazendo boas defesas.

continua após a publicidade

Craque Neto, durante a transmissão elogiou a atuação do goleiro, destacando que foi o melhor da noite, fazendo com que o clube paulista não tivesse a defesa vazada - fato que desde o jogo contra Chapecoense, em 13 de Março, não acontecia.

🤑 Aposte em jogos da Copa do Mundo! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

➡️ Simule os jogos do Brasil na Copa do Mundo!

  • Matéria
  • Mais Notícias