Craque Neto

Neto acredita na vitória do Corinthians (Reprodução / Instagram Craque Neto)

LANCE!
17/05/2022
18:54
São Paulo (SP)

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça na La Bombonera e Neto está confiante em uma vitória do Timão. Durante o programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador já havia afirmado que o time de Vítor Pereira venceria o jogo por 2 a 1. Horas depois, o apresentador fez questão de reafirmar seu palpite nas redes sociais. 

- Comentei no "Os Donos da Bola" que o Corinthians vai ganhar do Boca lá na Bombonera. Hoje vai ser 2 x 1 para o Timão - publicou Neto no Twitter. 

+ L! na Argentina: Veja como está La Bombonera para receber Boca x Corinthians pela Libertadores

O Corinthians vive uma excelente fase sob o comando do Vítor Pereira e vai em busca de uma importante vitória na Argentina. O Timão é o líder do Grupo E com sete pontos e o Boca Juniors é o segundo colocado com seis pontos.

Quando se fala em Corinthians x Boca Juniors, muitos torcedores relembram a final da Libertadores de 2012. Aquela decisão está marcada no coração de todo corintiano e o confronto desta terça-feira terá um gostinho especial para os jogadores e torcedores do clube. 

No dia 26 de abril, Corinthians x Boca se enfrentaram na Neo Química Arena pelo confronto de ida da fase de grupos e o clube paulista venceu os argentinos por 2 a 0. Desta vez, o time de Vítor Pereira espera surpreender o adversário fora de casa. A bola rola às 21h30. 

+ Corinthians 'retira' verde da bandeira LGBTQIA+ e recebe críticas de comentarista da Globo