Mauro Cezar manda recado sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo
Jovem treinador ainda não se entendeu com a diretoria

O técnico Filipe Luís ainda não chegou em um acordo com o Flamengo para renovar o seu contrato, que se encerra no dia 31 de dezembro. Em seu perfil do X, o jornalista Mauro Cezar mandou um recado sobre o assunto.
- Caros, não sejamos tolos, nesse cabo de guerra Flamengo x Filipe Luís/Jorge Mendes, versões diversas pipocam, oriundas dos dois lados. E isso faz parte desse jogo, por mais desnecessário que possa parecer. Agora os colegas do GE informam que há uma aproximação. O técnico teria cedido. E convenhamos, onde ele terá emprego e salários melhores? E qual treinador melhor para assumir o Flamengo de imediato? A que preço? - publicou o jornalista Mauro Cezar.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A situação de Filipe Luís no Flamengo tem movimentado muitos torcedores nas redes sociais, que querem a ampliação do vínculo. Ambos os lados buscam um acordo, mas esbarram em valores para sacramentar o negócio.
Flamengo e Filipe Luís não chegam a acordo, e presidente dá prazo para negociação
A novela da renovação de contrato entre Filipe Luís e Flamengo ganhou um novo - e importante - capítulo. Neste sábado, o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deu um prazo para que a negociação chegue ao fim, pedindo uma resposta a Jorge Mendes, agente do treinador, até este domingo (28). Caso não tenha uma resposta positiva, o Rubro-Negro vai buscar um novo treinador. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Conforme apuração do Lance!, Filipe Luis pediu ao Flamengo cerca de R$ 3 milhões por mês, livre de impostos, valor que inclui também os salários de sua comissão técnica, formada por Ivan Palanco, Rodrigo Caio, Márcio Torres e Diogo Linhares. O Flamengo, por sua vez, entende que a oferta feita já contempla uma justa valorização e, por isso, não pretende aumentá-la.
➡️Rivais reagem a provável reforço do Flamengo: 'Agora vai ser'
Se durante as negociações o tempo de contrato e a multa rescisória foram motivos de divergência, agora a questão seria somente a parte financeira. Apesar do prazo dado por Bap, ainda há otimismo no clube por um acerto, já que os dois lados desejam a continuidade do trabalho. Com Filipe Luís, o Flamengo conquistou os títulos do Brasileiro, Libertadores, Supercopa, e Carioca em 2025, chegou à final do Intercontinental, além de ter levado a Copa do Brasil de 2024.
Tudo sobre

Fora de Campo
Após demissão na Globo, Joanna de Assis fecha com novo canal
Há 4 horas
Fora de Campo
Modo carreira do EA FC 27 junta boas ideias, mas precisa de ajustes
Há 4 horas
Fora de Campo
Amazon negocia com medalhão da Globo para substituir Rômulo Mendonça
Há 5 horas
Fora de Campo
Rizek analisa mudança da CBF no Brasileirão: 'Lei burra'
Há 5 horas
Fora de Campo
Análise: EA FC 27 acerta com The Grounds e fortalece modos online
Há 7 horas
Fora de Campo
Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado
Há 12 horasMais LANCE!

OPINIÃO: série 'Adriano Imperador' só confirma o que todo mundo já sabia dele

Torcida do Flamengo brinca com Arrascaeta após vídeo: 'Passou do ponto'

Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'

Mudança da CBF no Brasileirão divide opiniões: 'Tem que retirar'

Decisão de clubes do Brasileirão sobre estrangeiros agita torcedores: 'Loucura'

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Eric Faria aponta chave para subida de desempenho do Palmeiras: 'Agrega muito'

ESPN ganha concorrência e também irá transmitir a Copa do Brasil

Flamengo: dublador revela discussão entre Pedro e Jardim

Vini Jr. lidera Seleção de Ancelotti no EA FC 27; veja as notas

Sóbis eleva o tom sobre atitude de Pedro, do Flamengo: 'Não tinha o direito'

Lance em Athletico x Bahia revolta torcedores do Fluminense: 'Ainda prejudica'

Atitude de Pedro em Flamengo x RB Bragantino repercute: 'Não me desce'



