Léo Pereira, do Flamengo, confirma audiência judicial e diz que não deve pensão
Zagueiro se reuniu com ex-esposa, Tainá Castro, no Fórum da Barra da Tijuca

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, confirmou que teve audiência judicial com a ex-esposa Tainá Castro nesta quinta-feira (28). Em comunicado nas redes sociais, o defensor rubro-negro alega que não deve pensão alimentícia: "Todos os pagamentos estão devidamente realizados e comprovados". Fora isso, não prestou maiores esclarecimentos, já que o processo corre em segredo de justiça.
O posicionamento do atleta sai no mesmo dia em que o "Portal Léo Dias" noticiou que o flamenguista devia valores referentes à pensão alimentícia e, se não pagasse em até 72 horas, poderia ser preso. Na saída do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Léo Pereira conversou com o site, apresentou a mesma versão de seu comunicado e disse que era "apenas uma audiência para falar das crianças".
No posicionamento assinado por sua assessoria jurídica, o zagueiro repudiou supostas notícias falsas veiculadas e prometeu "tomar medidas legais cabíveis contra publicações inverídicas que afetem sua honra e a de sua família".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O relacionamento de Léo Pereira e Tainá terminou em 2023 e, depois, precisaram se reunir na Justiça para definir o futuro das crianças. Nas redes sociais, em março deste ano, a ex-esposa do atleta explicou o acordo que rege a guarda dos filhos Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5.
- A nossa guarda é compartilhada com residência fixa com a mãe. Ou seja, ficou pré-determinado pelo juiz, o pai pega um final de semana, sim, e outro não, e uma vez por semana. Todos os outros dias da semana, do mês, as crianças estão comigo - afirmou.
Atualmente, Léo Pereira namora a influenciadora Karoline Lima, ex de Éder Militão. E é justamente o defensor do Real Madrid o atual de Tainá Castro. Juntos, Karol e Militão tiveram a filha Cecília, de 2 anos.
Comunicado de Léo Pereira, do Flamengo
"O atleta Léo Pereira participou hoje de audiência judicial de caráter familiar. Como o processo corre em segredo de justiça, não cabe divulgar mais detalhes.
Diante das notícias falsas publicadas, o atleta reforça que está em dia com todas as obrigações em favor de seus filhos, e NUNCA foi inadimplente com a pensão alimentícia dos mesmos. Todos os pagamentos estão devidamente realizados e comprovados perante a Justiça.
As informações divulgadas não correspondem à verdade. O atleta reafirma seu compromisso com a transparência e avisa que qualquer publicação inverídica que afete sua honra e a de sua família será objeto das medidas legais cabíveis.
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica - Léo Pereira"
Tudo sobre

Fora de Campo
Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'
Há 1 hora
Fora de Campo
Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN
Há 2 horas
Fora de Campo
Rizek critica gramado da Vila Belmiro e Maracanã após polêmica com Neymar
Há 6 horas
Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 8 horas
Fora de Campo
Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar
Há 9 horas
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 10 horasMais LANCE!

Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'

Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

