menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lance entre Hulk e Fabrício Bruno repercute na web: ‘Impressionante a marra’ 

Rivais protagonizaram cenas de muita disputa no clássico mineiro

imagem cameraFabrício Bruno se desentende com Hulk (Foto: Divulgação)
Breno-Carvalho-Cardao-Prata-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Breno Prata
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/09/2025
21:20
Atualizado há 41 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um placar agregado de 4 a 0, o Cruzeiro garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (11). Jogando diante de sua torcida, o Cabuloso devoveu o placar construído na primeira partida contra o seu maior rival e encara o Corinthians na próxima fase.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O clássico mineiro foi marcado por muita disputa entre os rivais. Valendo a classificação às semifinais da competição nacional, os jogadores de Galo e Cruzeiro se envolveram em algumas confusões no decorrer da partida. Na primeira etapa, o zagueiro Lyanco chutou uma bola na direção da torcida adversária e foi cobrado por Kaio Jorge.

Além disso, Hulk e Fabrício Bruno protagonizaram uma cena nada amistosa durante o clássico mineiro. Caído no chão, o zagueiro não gostou do que disse o atacante adversário e foi cobrá-lo por isso. A atitude, no entanto, dividiu a opinião dos internautas. Confira abaixo.

continua após a publicidade

Em clássico super movimentado, o Cruzeiro eliminou o rival Atlético-MG e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Na próxima fase o Cabuloso encara o Corinthians, as partidas acontecem nos dias 10 e 14 de dezembro.

Atacante Kaio Jorge comemora gol contra o Atlético-MG (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Atacante Kaio Jorge comemora gol contra o Atlético-MG (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Como foi Cruzeiro x Atlético-MG?

O jogo não poderia ter começado melhor para o Cruzeiro, que já tinha vantagem de 2 a 0. Na primeira chegada na área atleticana, aos 5 minutos, a equipe celeste abriu o placar. William cobrou falta na direita, Fabrício Bruno cabeceou, Christian tentou e, na pequena área, Kaio Jorge completou para as redes.

continua após a publicidade

A nova formação do técnico Jorge Sampaoli, com três zagueiros, deixou o Atlético-MG com mais posse de bola, mas pouca criatividade - a equipe não conseguia chegar à área cruzeirense. A partir da metade do primeiro tempo, o jogo passou a ficar muito truncado, com faltas e disputas ríspidas.

Com atuação firme, o Cruzeiro controlou o jogo até o fim da etapa inicial, enquanto o Atlético-MG não conseguiu ameaçar o gol de Cássio - Hulk, Guilherme Arana e Fausto Vera até chutaram, mas sem perigo.

Para o segundo tempo, Jorge Sampaoli trocou Gabriel Menino por Rony. Mas, assim como na primeira etapa, não houve tempo para qualquer ação atleticana. Aos 2 minutos, depois de escanteio cobrado por Matheus Pereira na esquerda e rebatida da zaga, William chutou de fora da área e Kaio Jorge desviou para o alto do gol.

Com o placar de 4 a 0 no agregado, o Cruzeiro controlou o restante do jogo, enquanto o time alvinegro tentou diminuir o placar, sem sucesso. A melhor chance foi com Hulk, que acertou o travessão do gol de Cássio, aos 24 minutos. Pouco depois, Christian quase ampliou de cabeça. Everson defendeu.

O público do clássico, somente com torcedores do Cruzeiro, é o novo recorde do Mineirão: 61.584 pagantes, superando em um torcedor a marca anterior do confronto pelo returno do Campeonato Brasileiro do ano passado.

  • Matéria
  • Mais Notícias