Jornalista critica atuação de jogador do Flamengo contra Cruzeiro: 'Abaixo'
Equipes protagonizaram um empate sem gols pelo Brasileirão

O jornalista Lédio Carmona, do grupo Globo, não aprovou a atuação de um jogador do Flamengo durante o empate contra o Cruzeiro. Trata-se do atacante Samuel Lino. As equipes se enfrentaram, na última quinta-feira (2), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Durante a transmissão da partida, pelo canal Sportv, o comentarista pontuou que o jogador teve uma atuação abaixo do esperado. Samuel Lino não conseguiu ter grande participação no confronto e deixou o gramado aos 63 minutos para a entrada de Bruno Henrique.
- O Samuel Lino não fez um bom jogo. Ele errou muito em tomada de decisões ao longo da partida. Também não recompôs como pediu o Filipe Luís. Enfim, um jogo abaixo do potencial do atacante do Flamengo - disse o comentarista.
Como foi Flamengo x Cruzeiro
Texto por: Lucas Bayer
O início do primeiro tempo no Maracanã contou com muita pressão do Flamengo, embalado pelo seu torcedor (que lotou a arquibancada). Aos cinco minutos, Samuel Lino, de cabeça, ajeitou a bola para Arrascaeta, mas o uruguaio não alcançou. Após a pressão inicial, o Cruzeiro buscou sair mais para o jogo, que começou a ficar pegado. Foram quatro cartões amarelos (dois para cada lado) antes dos 20 minutos.
Sem Pedro e Bruno Henrique, Arrascaeta foi o rubro-negro que mais esteve perto do gol e que teve as melhores oportunidades. Já pelo lado cruzeirense, Kaio Jorge, próximo do intervalo, teve duas grandes chances, mas parou no goleiro Rossi e no zagueiro Alex Sandro, que impediram o primeiro gol da partida.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com o mesmo cenário que começou a partida: empurrando o Cruzeiro para o campo de defesa. Samuel Lino obrigou Cássio a fazer grande defesa logo aos seis minutos. A resposta cruzeirense veio minutos depois, com Matheus Pereira (Rossi mandou a bola para escanteio). Aliás, foram, pelo menos, duas finalizações seguidas do time mineiro. A verdade é que o confronto contou com boas oportunidades para ambos os lados.
Sem Pedro, no banco, o Flamengo sentiu falta de um homem de referência no ataque. Filipe Luís optou por colocar Bruno Henrique no lugar de Samuel Lino, mas a equipe seguiu sentindo a falta do camisa 9. Pedro, no entanto, só foi chamado aos 35' (no lugar de Arrascaeta).
A reta final da partida contou com fortes emoções. Afinal, Wiliam, do Cruzeiro, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo em seguida o técnico Leonardo Jardim colocou Gabigol em campo, no primeiro reencontro do camisa 9 com os rubro-negros no Maracanã desde a sua saída do clube.
Mesmo com um jogador a mais, o Flamengo não soube aproveitar a superioridade em campo e ficou com o empate. Para o Cruzeiro, o resultado é visto com bons olhos, uma vez que não deixa o líder disparar e não fica prejudicado com a expulsão.

Tudo sobre

Fora de Campo
Possível interesse do Arsenal em Vini Jr agita a web: 'Insanidade'
Há 2 horas
Fora de Campo
Vampeta avalia episódio de Neymar no pôquer: 'Se faz no Corinthians'
Há 3 horas
Fora de Campo
Jogadores da Espanha são flagrados em momento de carinho após título da Copa
Há 4 horas
Fora de Campo
Craque do Milan, Rafael Leão revela admiração pelo Flamengo
Há 4 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial simula jogos da 20ª rodada do Brasileirão
Há 8 horas
Vasco
Vasco dá spoiler sobre novo patrocinador master nas redes
Há 15 horasMais LANCE!

Torcedores reagem ao novo clube de Vozinha, sensação da Copa

Alvo do Real Madrid na janela de transferências movimenta a internet

Luiz Henrique acumula supostas multas na Rússia e pode ser detido, diz portal russo

Ídolo do Corinthians defende renovação de Memphis: 'Adoro ele'

Vini Jr revive meme com Haaland na Copa ao lado de Terry Crews

LeBron James escolhe 76ers e torcedores reagem: 'Me iludi'

Neto responde Neymar após ser chamado de otário: 'Não tenho medo'

Direção da Globo adverte equipe da GeTV após divergência sobre Palmeiras

Jogador da Austrália na Copa testa positivo para cocaína após abordagem policial

Edu Dracena lamenta ausência de acordo do Palmeiras com Danilo: 'Importante'

Luis Roberto, da Globo, encerra tratamento de câncer que o afastou da Copa

Pedro Certezas não perdoa post de Danilo, do Botafogo: 'Rala'

Rafael Leão fala em jogar no Brasil: 'Gostei do Corinthians'



