Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do São Paulo critica Leila Pereira: ‘Arrogância’

O ex-jogador soltou o verbo ao falar da presidente do Palmeiras em rede social

Leila Pereira assumiu o Palmeiras em 2022 (Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras)
Escrito por

O ex-São Paulo Hernanes lançou críticas a Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ao comentar em publicação no Instagram da SporTV.

A postagem continha um trecho da entrevista dada por Leila ao "GE", onde a dirigente contou sobre a confusão entre clubes após o último clássico contra o São Paulo no domingo (3), e disse que a briga se deu por conta da "inveja do trabalho ímpar de Abel".

– Não querida Leila! Não é inveja não! É que vocês caíram no conto do ganhador! É muito difícil ganhar e permanecer humilde; Vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho de vocês! – soltou Hernanes.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Após o clássico, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, foi gravado no túnel do vestiário xingando Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Logo após o ocorrido, não permitiram o comandante do Alviverde dar entrevista coletiva na sala principal do Morumbi.

- Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados! Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro não dá. Coloquem-se no lugar de vocês! E continuem ganhando se podem! Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser o povo não aguenta mais – acrescentou o ex-jogador do Tricolor.

Reprodução/Instagram

Ambos os times se posicionaram sobre a situação, porém a rivalidade se concretizou após a entrevista de Leila Pereira. Contudo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) reuniu os dirigentes dos dois clubes para, assim, poder apaziguar a situação.