Gol perdido por Rony chama atenção em Atlético x Juventude: ‘Não é possível’
Atacante se revoltou e deu tapas na trave após o lance

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rony, do Atlético-MG, perdeu uma chance clara de gol no jogo contra o Juventude, nesta terça-feira (30), pelo Brasileirão. No segundo tempo da partida na Arena MRV, o jogador recebeu um cruzamento de Biel e, sem marcação, acertou o travessão do goleiro Jandrei. O lance teve grande repercussão nas redes sociais.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
A jogada ocorreu logo aos três minutos da etapa final, com o placar em 0 a 0 para as equipes. Após desperdiçar a chance, Rony ficou revoltado e deu tapas na trave. No primeiro tempo, o atacante já havia acertado a trave em cabeçada após cruzamento de Gustavo Scarpa. O atleta também teve outras oportunidades ao longo do jogo.
Veja as reações nas redes sociais:
Como foi Atlético-MG x Juventude?
O Atlético-MG usou o ímpeto inicial para sufocar o Juventude e acertou a trave com Rony, de cabeça, após falta cobrada por Gustavo Scarpa. O time atleticano jogava no campo de ataque, mas também via o Juventude conseguir travar as ações ofensivas.
Na reta final, Rony teve mais uma oportunidade em boa tabela com Bernard e, dentro da área, bateu cruzado para fora. O Papo praticamente não atacou e só teve um chute a gol, em finalização fraca de Ênio, de fora da área, nas mãos de Gabriel Delfim.
Na volta do intervalo, Rony foi mais uma vez o personagem ofensivo. Logo no começo, Biel arrancou pela esquerda após passe de Bernard e cruzou na medida para o atacante que, de frente para o goleiro, pegou de primeira no ar e acertou o travessão.
A pressão e o volume alvinegro aumentaram, e Rony perdeu chance clara novamente. Ele recebeu de Caio Paulista na área, girou e bateu de esquerda para fora. Depois, Gustavo Scarpa assustou em falta rente ao travessão.
O Juventude, assim como na etapa inicial, não arriscava. A única vez que chegou ao ataque foi em cruzamento da direita para Matheus Babi cabecear por cima do gol. E só.
Na base da pressão, o Galo teve mais duas oportunidades na reta final. A primeira em passe de Gustavo Scarpa para Caio Paulista, que foi travado por Luan Freitas quase na pequena área, e a segunda com Rony, que girou na marcação na área e bateu cruzado para boa defesa de Jandrei.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias