menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Galvão se irrita com situação em Corinthians x Palmeiras: ‘Tem que ser assim?’

Equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Galvão Bueno narra Corinthians e Palmeiras pela Copa do Brasil
imagem cameraGalvão Bueno narra Corinthians e Palmeiras pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução)
418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/07/2025
23:05
Atualizado há 2 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O primeiro tempo entre Corinthians e Palmeiras, desta quarta-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi marcado por um pênalti polêmico. No lance, o narrador Galvão Bueno se irritou com a demora da arbitragem em definir a marcação em campo.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A penalidade aconteceu aos 15 minutos da primeira etapa. Na ocasião, Matheuzinho levou a bola pela ponta direita até a entrada da área e realizou um cruzamento. A bola encontro Memphis, que ao tentar finalizar foi atingido por Gustavo Gómes, com a trava da chuteira.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou a penalidade em campo. Contudo, após uma longa revisão no VAR, o pênalti foi confirmado aos 19 minutos. A demora de quatro minutos para assinalar a marcação do pênalti para o Corinthians irritou Galvão Bueno.

continua após a publicidade

- É o futebol brasileiro… Agora vamos ver quanto tempo vai demorar. Isso é porque o Bráulio da Silva, junto com a equipe dele já viu 72 vezes o lance. Por que não aconteceu isso na Copa do Mundo? Por que lá se resolve tudo em 30 segundos e aqui tem que ser assim? Por que ele ainda não foi? Por que ele está conversando? Por que ele tá fazendo sinal? Por que ele tá batendo papo? Mete cartão nos caras - questionou o narrador durante a transmissão da Amazon Prime.

Corinthians x Palmeiras

Em campo, a equipe de Dorival Júnior conquistou uma boa vantagem para a partida de volta do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Memphis Depay foi decisivo ao marcar o único gol do primeiro derby paulista da fase eliminatória.

continua após a publicidade

O gol do holandês aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, o Palmeiras flertou com o empate, quando Maurício balançou as redes da Neo Química Arena. Contudo, a arbitragem flagrou um impedimento no início da jogada.

Com o resultado na Neo Química Arena, o Corinthians joga pelo empate no segundo confronto do clássico paulista. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Memphis Depay foi decisivo na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na Neo Química Arena (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
  • Matéria
  • Mais Notícias