Galvão se choca ao vivo com fala de colega sobre jogador do Flamengo: ‘Desespero’
Samuel Lino foi chamado após lesão de Matheus Cunha, do Manchester United

- Matéria
- Mais Notícias
Galvão Bueno se chocou ao vivo com a fala de um colega sobre Samuel Lino, do Flamengo, na Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti. Marco Rodrigues Bodão não concordou com a convocação do jogador do Rubro-Negro, e sua opinião impressionou o lendário narrador.
Durante o programa "Galvão e Amigos", na Band, a pauta era Samuel Lino, do Flamengo, na Seleção Brasileira. Bodão classificou a convocação como "carência" e Galvão Bueno ficou chocado.
➡️Rivais reagem a jogador do Flamengo na Seleção Brasileira: ‘Piada’
- Conhecemos muito pouco, mas o Brasil é tão carente que chamaram o Samu - começou Bodão.
- Pera aí, pera aí. Conhecemos pouco, mas o Ancelotti deve ter cansado de ver ele jogar no Atlético de Madrid - retrucou Galvão Bueno.
- Espero que sim. Acho que é meio desespero. Não temos jogador nessa posição - disparou Bodão.
- Desespero?? Desespero com o time classificado para Copa do Mundo? Voce pode usar precipitação, mas desespero? - respondeu Galvão Bueno.
➡️Felipe Melo desabafa após goleada do Flamengo no Fluminense sub-20: ‘Vergonha’

Jogador do Flamengo foi chamado após corte de Matheus Cunha
Este é quarto corte que Carlo Ancelotti é obrigado a fazer na Seleção Brasileira desde que anunciou a lista de convocados na segunda-feira (25). Horas após o anúncio, Joelinton teve problema muscular em partida do Newcastle com o Liverpool. No mesmo dia, Alex Sandro, do Flamengo, sentiu a panturrilha. Jean Lucas, do Bahia, foi chamado para ocupar a vaga do volante, mas a comissão técnica optou por não convocar ninguém para o lugar do lateral.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na sexta-feira (29), outro lateral foi cortado. Dessa vez foi Vanderson, do Monaco. Vitinho, do Botafogo, foi chamado. Samuel Lino, do Flamengo, na Seleção Brasileira, é outra novidade.
A Seleção Brasileira se apresentou na Granja Comary na noite deste domingo (31), e no dia seguinte começou a preparação para os jogos com Chile e Bolívia.
- Matéria
- Mais Notícias