Galvão Bueno defende Neymar na Seleção: 'Se estiver bem, deve ser convocado'
Galvão falou sobre Neymar e Seleção Brasileira de forma exclusiva ao Lance!

Galvão Bueno defendeu a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira em entrevista exclusiva feita com o Lance!. A reportagem conversou com o narrador, que saiu em defesa ao jogador do Santos.
De acordo com Galvão, se Neymar estiver bem, ele deve ser convocado. O narrador ainda defendeu o período de recuperação do jogador. Segundo suas palavras, é esperado que um atleta que tenha tido um quadro de lesões assim, leve tempo para se recuperar.
- O problema, no entanto, é que, quando um jogador se machuca fora da semana de jogos, ele deve ser convocado assim que estiver apto. O ponto é que ele deve ser convocado estando bem, e não apenas por precaução. Ele não precisa obrigatoriamente ser chamado já prevendo que sentirá algum desconforto na viagem. Ele foi convocado, parecia estar bem, mas acabou sentindo dores, agravando a situação e agora está em recuperação - disse Galvão.
➡️Galvão Bueno revela detalhes de novo programa na Band
- É normal que alguém com uma contusão de um ano e meio tenha dificuldades no retorno. Portanto, sempre que estiver bem, deve ser convocado, e não apenas porque há um receio de que possa sentir dores - completou.
Neymar havia aparecido na lista de convocados de Dorival Júnior, mas foi cortado após sentir um desconforto no músculo do posterior da coxa esquerda na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Bragantino, no início do mês, pelas quartas de final do Paulistão.

Galvão lança novo programa na Band
Galvão Bueno deu uma entrevista de imprensa nessa segunda-feira (24) sobre seu novo programa na Band, chamado de "Galvão e Amigos". O jornalista deu detalhes sobre o que pode se esperar do seu retorno à televisão aberta.
O programa contará com as participações de Walter Casagrande, Mauro Naves, Roberto Falcão - que trabalharam com Galvão na Globo no passado. A estreia acontecerá no dia 31 de março, com a presença de Ronaldo Fenômeno. O programa acontecerá às segunda-feiras, a partir das 22h30 (de Brasília).
Tudo sobre

Fora de Campo
Europeus elegem Olise como favorito à Bola de Ouro: 'Incrível'
Há 10 horas
Fora de Campo
Gustavo Scarpa e a paixão pelos livros: veja as indicações literárias do jogador
Há 11 horas
Fora de Campo
Arrascaeta vira assunto após lesão em Data Fifa: 'Só serve para isso'
Há 13 horas
Fora de Campo
Vagner Love ganha festa de despedida do CSKA com 27 mil torcedores
Há 16 horas
Fora de Campo
Jorge Jesus é sincero sobre possível volta ao Flamengo: 'Tenho certeza'
Há 21 horas
Fora de Campo
Neymar não esconde torcida por clube do Rio: 'Eu sou Mengão'
Há 1 diaMais LANCE!

Messi marca golaço em Columbus Crew x Inter Miami; veja vídeo

Show de Pedro Sampaio e Ricky Martin no NFL Rio Game divide opiniões na web

Romário nega ter feito vídeo criticando fala de Lula sobre Flamengo e bets

Cheerleaders dos Cowboys dançam com Pedro Sampaio durante show de intervalo da NFL

Ivete Sangalo, Anitta e Luan Santana: o sonho de Rosamaria para NFL

NFL Rio Game: veja os famosos que estiveram no Maracanã

Portugueses reagem à ausência de Cristiano Ronaldo: 'Não tem'

Explicação de Hugo Souza por falha repercute: 'Era melhor ter ficado quieto'

Estrangeiros criticam gramado do Maracanã antes da NFL Rio: 'Não deveriam'

Ex-jogador e campeão da Champions League dispara: 'Se não ganhou, então… xiu'

Endrick cita pressão no futebol, mas pondera: 'Não é difícil ser jogador'

Atuação de Arias contra México repercute no exterior: 'Não é'

Torcida do Flamengo reage à fala de Boto: 'Não é possível'



