Casagrande perde a paciência com titular do Corinthians: ‘Não pega na bola’
Derota para o Bragantino esquentou o clima no Parque São Jorge

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Walter Casagrande perdeu a paciência com um jogador do Corinthians depois da derrota para o Bragantino no Brasileirão. Depois das recentes polêmicas, o ídolo desabafou sobre as últimas atuações de Memphis Depay no Timão.
No domingo (13), o Corinthians perdeu para o Bragantino em casa. O jogo contou com um pênalti polêmico, convertido por Sasha, e com Cacá trazendo o empate do Timão. No último minuto, Thiago Borbas desempatou para a equipe do interior paulista.
➡️Neto escala Seleção Brasileira ideal com quatro jogadores do Brasileirão
No programa Galvão e Amigos, nesta segunda-feira (14), o ex-jogador do Timão Walter Casagrande desabafou sobre o desempenho de Memphis Depay na partida e nas últimas semanas.
- O problema do Memphis é o seguinte: estou falando há meses. Depois que acabou o Paulistaõ, o Memphis não jogou nada em nenhuma partida fora de casa na Libertadores, na Sul-americana. E sempre tenta não ir. Quando vai, não pega na bola - começou Casagrande.
- A jogada de ontem, ele forçou o cartão amarelo, ele fez de propósito. Sofreu a falta, deu um empurrão no jogador do Bragantino, deu outro e deu outro. Pedindo o cartão amarelo - terminou o ex-jogador.

Como foi o jogo entre Corinthians x Bragantino
O jogo começou bastante intenso. Nos primeiros minutos, o Corinthians esbarrava em alguns erros em tomadas de decisões. Nisso, viu o Bragantino assustar com apenas sete minutos de jogo, quando Sasha ficou cara a cara com o goleiro Hugo Souza e viu a bola parar nas mãos do arqueiro corintiano.
O Corinthians tentou algumas reações, mas sem conseguir avançar. Os erros de passes e o excesso de faltas atrapalhavam o time.
Aos 28 minutos, o clima esquentou. Cacá derrubou Jhon Jhon na área. Bruno Arleu de Araújo, árbitro da partida, foi ao VAR checar o lance. Pênalti marcado.
Na responsabilidade, ficou Eduardo Sasha, líder do Bragantino. Tranquilo e sem problemas, bateu e colocou a equipe do interior paulista à frente do placar. Em resposta, a torcida do Corinthians intensificou os cantos e gritos. Por outro lado, os jogadores do Corinthians se incomodaram bastante e foram tentar discutir com a arbitragem. Para eles, não havia sido falta.
O clima esquentou após o pênalti polêmico. O Corinthians tentava responder, mas sem sucesso. O fim do primeiro tempo foi marcado por um desentendimento por parte das equipes. A discussão entre os atletas seguiu até o túnel que leva ao vestiário, separados pela segurança e pelos membros das comissões técnicas. Fabinho Soldado chegou a ir para cima do árbitro, contestando o pênalti, com intervenção até mesmo da polícia.
O segundo tempo começou com o Corinthians tentando revoltar a nítida revolta que apresentava. Aos dois minutos, Memphis Depay tentou um chute cruzado, que parou com Lucão. Aos quatro, Cacá aproveitou um rebote de Gustavo Henrique e marcou. Na comemoração, balançou a bandeirinha do escanteio na frente de toda a torcida.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Depois do empate, o jogo ficou mais truncado. O Corinthians dominava a posse de bola e o Bragantino não conseguia avançar. Garro chegou a assustar perto dos 27 minutos, mas parou na trave. Pouco tempo depois, Lucão salvou o Bragantino mais uma vez - e de novo com o argentino. O jogo caminhava para terminar empatado, mas no último minuto, a equipe do interior mudou tudo.
Com 52 minutos do segundo tempo, Thiago Borbas passou por todo mundo da defesa do Corinthians e marcou o gol da vitória da equipe. O VAR chegou até a ser acionado para checar um possível impedimento, mas o gol foi validado.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias