Flamengo faz brincadeira com jogo cancelado, e torcedores repercutem: 'Última vez'
Rubro-Negro publicou o chute de Luiz Araújo e afirmou ser o melhor momento da partida

O Flamengo visitou Medellín, na Colômbia, para jogar mais uma partida da fase de grupos da Libertadores 2026. No entanto, o jogo acabou com apenas três minutos de bola rolando, já que teve de ser cancelado por falta de segurança.
➡️ Boto diz que houve invasão ao acesso do vestiário do Flamengo: 'Nos sentimos um pouco ameaçados'
No primeiro minuto de partida, o Rubro-Negro carioca chegou com perigo e quase marcou com Luiz Araújo, mas a bola acabou passando a direita do goleiro colombiano. Na brincadeira da equipe do Flamengo, em suas redes sociais, esse foi o único bom momento do duelo.
Veja como os torcedores reagiram:
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
💰 Aposte em jogos de futebol pelo mundo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Tensão na arquibancada
Texto de Lucas Bayer
Presença frequente nos jogos do Flamengo fora de casa, o torcedor Felipe Amorim esteve no setor visitante do estádio colombiano para apoiar a equipe carioca. Mesmo diante do clima caótico, o rubro-negro garantiu que, em nenhum momento, os brasileiros foram afetados pela confusão causada pelos torcedores locais.
— O ambiente para a gente foi bem tranquilo. Não teve, com a gente em si, nenhum estresse. Tanto da parte da torcida quanto da parte da polícia. Os torcedores estavam protestando por questões deles e ninguém nem chegou a xingar a gente. Foi tudo super tranquilo. O clima para nós estava bem tranquilo mesmo — iniciou Felipe Amorim, em entrevista ao Lance!.
— Do lado de fora também não vimos nada, só escutávamos os barulhos. A polícia segurou a gente lá dentro até conseguir controlar a situação do lado de fora. Depois, colocou todo mundo nos ônibus e escoltou até o ponto de encontro aqui no centro novamente — completou o flamenguista.
Resultado de Independiente Medellín x Flamengo será definido no tribunal
Com o jogo cancelado, o Flamengo agora aguarda um posicionamento oficial da CONMEBOL. De acordo com o regulamento da entidade, o Órgão Disciplinar da Conmebol irá analisar a situação e determinar possíveis sanções ao clube mandante, caso ele seja considerado culpado. A tendência é que a vitória seja atribuída ao Rubro-Negro, mas ainda não há data definida para o julgamento.
Para Felipe Amorim, o Flamengo deve receber os três pontos, já que o clube não teve qualquer responsabilidade pelos problemas que causaram o cancelamento da partida.
— O Flamengo tem que ganhar os três pontos, claro, porque não teve jogo por problema deles. O Flamengo não tem nada a ver com isso — afirmou Felipe.

Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 3 horas
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'
Há 16 horas
Fora de Campo
Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'
Há 17 horas
Fora de Campo
Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'
Há 17 horas
Fora de Campo
Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões
Há 18 horas
Fora de Campo
Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'
Há 18 horasMais LANCE!

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Torcedores do Internacional reprovam chegada de Eduardo Baptista: 'Certeza da queda'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores

Danilo, do Flamengo, revela relação com filho tricolor: 'Deixou de falar comigo'

Ex-Flamengo vira assunto após provocação: 'Acha que é o Deyverson'

Flamengo ou Vasco? Jornalista da ESPN é sincero sobre melhor futebol

Após demissão na Globo, Joanna de Assis fecha com novo canal



