Fisiculturista é encontrado morto em casa e colega aponta causa em post de despedida

Britânico tem como principal resultado foi uma medalha de ouro no New York Pro, em 2022

Neil-Currey-Physique-October-2022-696×369-1-aspect-ratio-512-320
(Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

O fisiculturista Neil Currey, de 34 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava, na segunda-feira (11). Colega de profissão, o atleta Milos Sarcev revelou em post de despedida que a causa foi suicídio.

- Notícia absolutamente chocante, de partir o coração de que @neil_currey morreu hoje... tirando a própria vida. ???? A minha última/melhor memória dele foi esta cara sorridente depois que ele ganhou o New York Pro e realizou o seu sonho de se qualificar para o Sr. Olympia. Estou sem palavras e cheio de dor e tristeza. Meus sinceros sentimentos à família, amigos e entes queridos. Descanse em paz Neil e Deus abençoe a sua alma - postou.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Segundo o jornalista Nicholas Trigili, que é especializado em fisiculturismo, o atleta teria tido uma overdose proposital.

- Pelo que minhas fontes me disseram, ele estava sob grande estresse - em seu relacionamento, em sua carreira, em sua vida, como um todo. Assim como todos nós podemos ficar algum dia - e isso 'quebrou' ele - disse, pelas redes.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O britânico começou a carreira no fisiculturismo em 2017 e tem como principal resultado foi uma medalha de ouro no New York Pro, em 2022, que rendeu classificação para o Mr. Olympia, maior torneio do fisiculturismo e seu maior sonho na carreira. Ele terminou a disputa na 16º colocação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter