Europeus sentem falta de brasileiro em rodada da Premier League: 'Cadê?'
Estêvão foi ausência em partida do Chelsea

- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea enfrenta o Brentford, neste sábado (13), no Gtech Community Stadium, pela 4ª rodada da Premier League. Para a ocasião, o atacante Estêvão ficou de fora da lista de relacionados do técnico Enzo Maresca. O fato assustou os torcedores do clube, que sentiram a ausência do jogador na listagem.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
De acordo com o site britânico "Daily Mail", a ausência do brasileiro para a partida foi pro conta de um problema de última hora. Estêvão se encontra doente, e por isso, se quer foi relacionado. Até o momento, a indisposição do atleta não foi divulgada.
Nas redes sociais, torcedores do Chelsea sentiram a falta do atacante. Eles se mostraram surpresos e lamentaram a não participação do brasileiro para o confronto. Veja a repercussão abaixo:
Tradução: "Sem Estêvão".
Tradução: "Cadê o Estêvão?".
Tradução: "Sem o futebol do Estêvão hoje".
Tradução: "Estevão estará assistindo da arquibancada hoje à noite Estreia na UCL esperando por ele".
Tradução: "Eu estava ansioso para Estevão jogar hoje e ele nem está no banco, espero que isso signifique que ele comece na quarta-feira".
Como foi Brentford x Chelsea
A partida começou aberta, com as duas equipes criando oportunidades. Na primeira, Caicedo recuperou a bola no campo de ataque e passou para Buonanotte, o argentino rolou para João Pedro, que chutou travado em van der Berg. Na sequência, foi a vez do Brentford, que, em contra-ataque rápido, Kevin Schade finalizou, mas a bola desviou em Tosin e foi à linha de fundo.
No decorrer da partida, o Chelsea teve mais posse de bola, mas sem ameaçar a meta de Caoimhin Kelleher. Apostando nos contra-ataques, o Brentford teve a recompensa aos 35 minutos. Em lançamento do veterano Jordan Henderson, Kevin Schade superou Tosin e bateu no canto de Robert Sánchez, que não conseguiu a defesa. Atrás no placar, os Blues arriscaram mais no ataque e quase conseguiram o empate com Enzo Fernández, mas o goleiro fez a defesa.
Com mudanças, incluindo o retorno de Cole Palmer, o Chelsea seguiu no campo de ataque do Brentford, mas sem conseguir furar o bloqueio da defesa. Até que, ao aproveitar sobra de João Pedro, o camisa 10 dos Blues bateu de primeira na área e empatou a partida.
Com o placar em 1 a 1, o jogo se abriu, com ambas as equipes em busca do gol da vitória. Após cruzamento de Garnacho, Moisés Caicedo ficou com a sobra, encheu o pé e superou Kelleher para virar o duelo para os Blues. Porém, nos minutos finais, o Brentford devolveu o empate. Com latereiro na área, Fábio Carvalho aproveitou e, na pequena área, completou para igualar o duelo aos 48 minutos.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















