Esposa de Thiago Silva relembra polêmica com ex-treinador do Chelsea: 'Desabafo'
Caso aconteceu em fevereiro de 2024

O Fluminense encara o Chelsea, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes. Para a ocasião, o Lance! relembrou uma polêmica envolvendo Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, com o técnico Mauricio Pochettino, ex-técnico do clube inglês.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O caso aconteceu em fevereiro de 2024. No período, Thiago Silva ainda defendia o Chelsea. Após uma derrota do clube inglês para o Wolverhampton por 4 a 2, pela Premier League, a esposa do zagueiro realizou um desabafo sobre o momento do clube e pediu mudanças nas redes sociais.
A atitude da influenciadora repercutiu de forma negativa. Contudo, Belle explicou que a publicação foi apenas um desabafo e negou qualquer tipo de desavença com Pochettino, que atualmente comanda a seleção dos Estados Unidos.
- Aquilo, na verdade, foi um desabafo de torcedor. Coisa que o familiar toma nas costas. Porque na verdade somos torcedores. Quando o Thiago está em um clube, me torno torcedora daquele time. Não tem como ele ganhar sozinho. O clube vinha de um problema recorrente. Era uma coisa que não era só eu que falei, os torcedores e a própria mídia britânica falava sobre a necessidade de mudanças - iniciou a influenciadora, antes de completar.
- Julgavam que era o treinador, tinha gente também que falava que eram peças do elenco que precisavam ser mudadas. Mas não foi uma indireta. Não tivemos problema com o Pochettino. Depois conversamos com ele. São coisas, que tomou uma proporção maior por ser uma mulher de jogador - concluiu.
➡️ Consistente e efetivo: os números da campanha do Fluminense no Mundial
Fluminense no Mundial
A equipe tricolor chega para enfrentar a equipe inglesa na semifinal do Mundial de Clubes após uma campanha de destaque. O tricolor classificou na segunda colocação do Grupo F, ao lado do Borussia Dortmund, da Alemanha, o Tricolor eliminou a Inter de Milão e o Al-Hilal.
Agora, falta apenas mais uma vitória para a equipe de Renato Gaúcho alcançar a tão desejada final do novo torneio da Fifa. A missão é encarar o Chelsea, na terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes.
Caso o clube carioca confirme a classifcação, irá enfrentar na decisão o vencedor de Real Madrid x PSG. As equipes europeias disputa a vaga na final na quarta-feira (9), às 16h (de Brasília), também no MetLife Stadium.

Tudo sobre

Fora de Campo
Atitude de jogador do Bahia após polêmica com Neymar irrita torcedores: 'Jamais'
Há 7 minutos
Fora de Campo
Podcast 'Mundo da Luta' chega ao 400º episódio com entrevista de José Aldo
Há 2 horas
Fora de Campo
Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento
Há 4 horas
Futebol Internacional
Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos
Há 5 horas
Fora de Campo
Jornalista ironiza lance de pênalti em Flamengo x Atlético
Há 5 horas
Fora de Campo
Morre Camila Kfouri, Filha do jornalista Juca Kfouri
Há 6 horasMais LANCE!

Mãe de filha de ex-Flamengo revela traições do jogador: 'Eu vi'

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'

Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'

Gol perdido de Pedro em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Desisto'

Messi acompanha partida do Palmeiras; veja fotos

Posição de Vinicius Júnior na Bola de Ouro viraliza: 'Brutal'

Mbappé ou Harry Kane? IA crava vencedor da Bola de Ouro 2026

Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão

Gabi, Neymar… esporte comemora Lula e lamenta por Flávio Bolsonaro
