Especialista crava cinco piores erros de arbitragem do Brasileirão 2025
Primeiro turno foi marcado por muitas polêmicas de arbitragem

- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro turno do Brasileirão 2025 acabou e um especialista de arbitragem montou um ranking com os cinco piores erros de arbitragem do primeiro turno da competição. A rodada 19, que fechou a primeira etapa, foi marcada por muitas polêmicas.
Depois do fim do primeiro turno do Brasileirão 2025, o especialista Paulo Caravina elegeu quais foram os piores erros de arbitragem do campeonato até aqui.
➡️Galvão Bueno aponta gigante ‘favorecido pelo sistema’ na rodada do Brasileirão
O número cinco da lista aconteceu em Grêmio x Flamengo, pela 3° rodada quando Ramon Abatti Abel não marcou um toque de mão de Gerson dentro da área. Já o número quatro, aconteceu também na Arena do Grêmio, quando Bruno Arleu marcou pênalti em Braithwaite em Grêmio x Bahia pela quarta rodada do Brasileirão 2025.
O terceiro lugar da seleta lista ocorreu em Sport x Palmeiras, na Ilha do Retiro, e mais uma vez com um pênalti marcado por Bruno Arleu. Dessa vez em Raphael Veiga. Já o segundo colocado em erros do Brasileirão 2025, aconteceu também na Ilha do Retiro, quando Matheus Candançan não deu gol para o Fortaleza na sexta rodada.
Em primeiríssimo lugar, a Arena do Grêmio voltou a ser debate, e dessa vez em grande estilo: Gre-nal 447, quando Bráulio Machado não deu pênalti para o Tricolor Gaúcho.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Veja os lances elegidos como piores erros de arbitragem do Brasileirão 2025
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias