Edílson monta pódio no BBB e aponta quem não vai ganhar o programa
Ex-Corinthians está no reality show da Globo

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Edílson Capetinha participou da dinâmica "jogo da discórdia", no Big Brother Brasil 26, e montou o próprio pódio e apontou a participante que não irá ganhar o programa. A exposição da opinião do atacante gerou incomodo e conflito dentro da casa.
➡️ Saiba em quem Edílson votou no paredão do BBB; ex-atacante recebeu um voto
No pódio, o ex-Corinthians escolheu o ator Babu e o influenciador Juliano Floss, como as pessoas que vão chegar na final com ele. Por outro lado, Edílson escolheu a atriz Sol Vega como a participante que não irá ganhar o programa.
A escolha negativa gerou conflito. Sol não gostou da postura do ex-jogador e os dois discutiram durante a dinâmica do programa. Vale destacar, que Edílson já havia votado na atriz durante a dinâmica do paredão, no último domingo (18).
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Edílson no BBB
O ex-jogador entrou no confinamento do programa no último dia 12 de janeiro. Desde então, o pentacampeão conviveu com outros 23 participantes e tem Babu e Juliano Floss como seus principais aliados.
🤑 Aposte na vitória do seu time do coração! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

Carisma
Após deixar os gramados em 2016, Edílson trabalhou como comentarista esportivo na Band, nos programas "Donos da Bola" e "Jogo Aberto", permanecendo na emissora até 2021. Sua experiência na televisão inclui também a participação no quadro "Dança dos Famosos" da TV Globo em 2013. Atualmente, ele administra a ED Dez Eventos Promoções e Produções Artísticas.
Ele também é presença constante em jogos festivos e homenagens, especialmente nos clubes em que marcou época, como Corinthians e Palmeiras. Atualmente no BBB, Edílson Capetinha também se envolve constantemente em ações sociais e eventos que utilizam o futebol como ferramenta de inclusão.
- Matéria
- Mais Notícias


















