Denílson crava placar de Botafogo x Palmeiras e questiona decisão de Leila Pereira
Clubes duelam pela liderança do Brasileirão no Nilton Santos
Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (17), em jogo que vale a liderança do Brasileirão. Presidente do Alviverde, Leila Pereira não estará no Nilton Santos, para evitar contato com John Textor, dono do Alvinegro. Comentarista do "Jogo Aberto", o ex-jogador Denílson projetou o placar da partida e questionou a decisão da dirigente.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Eu acho que esse jogo aí vai ser um 2 a 2. Um jogo bom, movimentado, goleiros trabalhando. O Botafogo tem um meio-campo muito bom, dinâmico. Infelizmente o Eduardo se machucou, não vai poder jogar, estava jogando muito bem e é muito inteligente. E o Palmeiras tem uma regularidade impressionante. Vai ser um jogo bom de acompanhar - começou Denílson.
- Não sei se é uma decisão correta da Leila. É um sentimento dela. O trabalho dela à frente do Palmeiras é excelente, mas eu acho que nesse tipo de situação, vai, acompanha o time, esteja presente, tenha um comportamento diferente. Você dá uma arma para o adversário desnecessariamente, na minha opinião - completou o ex-jogador.
➡️ Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Nos últimos meses, Leila Pereira e John Textor têm se alfinetado por conta das denúncias do empresário sobre uma suposta manipulação no Brasileirão do ano passado, que terminou com o Alviverde campeão. Na CPI da Manipulação de Jogos, a mandatária do clube paulista chegou a afirmar que o norte-americano deveria ser banido do futebol brasileiro.