Craque Neto contrata jornalista baleado no Rio de Janeiro; saiba a função
Apresentador deu detalhes do convite ao repórter

Baleado no fim de fevereiro por um policial reformado, o jornalista esportivo Igor Melo foi contratado pelo ex-jogador Neto. Durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador afirmou que o repórter será o correspondente da "Rádio Craque Neto" no Rio de Janeiro.
- Ô, Igor, que você continue firme e forte. Vou falar o que eu fiz: eu contratei ele para a Rádio Craque Neto. Ele vai ser meu correspondente e do Sidnei (Fraiole, sócio da rádio). Porque às vezes as pessoas usam muito - as pessoas vão te levar lá no Luciano Huck, para não sei onde, vão querer mostrar sua intimidade, sua humildade. Aí é só lá, depois esquece - começou Neto.
- Ele é criador de conteúdo do Botafogo, trabalhava de atendente. Aí o Igor, na hora em que eu liguei para ele, ele não acreditou muito. Botei o Godoi para falar com ele, e ele acreditou. Eu falei: 'O Sidnei vai te ligar'. E a gente já contratou ele para que ele seja correspondente da Rádio Craque Neto nos campeonatos brasileiros a partir de março e de tudo que tiver no Rio. Falei para ele: 'Tem que trabalhar, é isso que tem que fazer' - completou.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Igor foi baleado após ser confundido com um criminoso ao sair do local onde trabalha, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O rapaz, que é responsável pela página "Informe Botafogo", precisou realizar transfusão de sangue (três bolsas). O rapaz já deixou o Hospital Getúlio Vargas.

Tudo sobre

Copa do Mundo 2026
Qual horário de Brasil x Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo?
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Carrascal vira assunto em Colômbia x Gana na Copa: 'Não pode ser'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Fala de Messi após classificação da Argentina repercute: 'Foram soberbos'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Flaco López esquenta debate após Argentina x Cabo Verde: 'É uma loucura'
Há 3 horas
Copa do Mundo 2026
Globo, SBT e CazéTV: veja a divisão dos jogos das oitavas de final da Copa
Há 3 horas
Fora de Campo
Jhon Arias vira assunto entre estrangeiros na Copa: 'Do mundo inteiro'
Há 9 horasMais LANCE!

Brasileiros reagem à arbitragem de Argentina x Cabo Verde: 'Que piada'

Vozinha no Brasil? Eliminado da Copa, goleiro tem situação indefinida

Argentina x Cabo Verde surpreende internautas: 'Melhor jogo'

Golaço em Argentina x Cabo Verde choca torcedores: 'Histórico'

Possível pênalti para Argentina contra Cabo Verde agita web: 'Não vai'

Atitude de Messi com Vozinha causa revolta: 'Pura sacanagem'

Gol de Cabo Verde contra Argentina enlouquece torcedores: 'Claramente'

Gol perdido de Messi em Argentina x Cabo Verde choca web: 'Meu Deus'

Vozinha vira assunto em Argentina x Cabo Verde: 'Arregou'

Saúde de Parreira: ex-técnico tem piora e volta a respirar por aparelhos

Caio Ribeiro é sincero sobre maior da história após gol de Messi: 'Não é mais'






