Cotado em gigante alemão, torcedores mandam recado a Filipe Luís: 'Campeão'
Ex-treinador do Flamengo está sem clube atualmente

O ex-técnico do Flamengo, Filipe Luís, está na mira do futebol europeu para a próxima temporada. De acordo com informações da "Sky Sports Alemanha", o brasileiro é o principal alvo da diretoria do Bayer Leverkusen para assumir o comando da equipe. Com a divulgação desse contato, torcedores e internautas mandam mensagem de apoio ao ex-jogador, desejando boa sorte na nova jornada.
As conversas entre as partes já tiveram início, e o ex-lateral é tratado internamente como a prioridade máxima do clube, embora a cúpula alemã ainda trabalhe com alternativas em caso de fracasso nas negociações.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Reação da web com provável ida de Filipe Luís ao Bayern
O interesse no profissional brasileiro faz parte de um processo de reformulação no comando técnico do Bayer Leverkusen. O plano da diretoria é definir e garantir o acordo com o novo treinador antes de oficializar a saída do atual comandante, Kasper Hjulmand. O dinamarquês possui contrato válido com o clube até o ano de 2027 e havia assumido a equipe de forma emergencial no início da última temporada, logo após a demissão precoce do holandês Erik ten Hag.
➡️Saída do Real Madrid e volta ao Flamengo? Vini Jr abre o jogo sobre futuro
Trajetória do ex-Flamengo como treinador
Caso a contratação se concretize, esta será a primeira experiência de Filipe Luís como treinador no futebol europeu, continente onde construiu grande parte de sua carreira como atleta, com destaque histórico em suas passagens pelo Atlético de Madrid.
Aos 40 anos, o brasileiro possui uma trajetória curta, porém intensa, à beira do campo. Ele iniciou a sua carreira como treinador nas categorias de base do Flamengo logo após a sua aposentadoria dos gramados.
Em setembro de 2024, o ex-lateral assumiu a equipe principal do Rubro-Negro e teve um impacto imediato, conduzindo o time às conquistas do Campeonato Brasileiro e da cobiçada Copa Libertadores da América. Apesar dos títulos de grande expressão, o comandante foi desligado do cargo em março deste ano e encontra-se livre no mercado para assinar com uma nova equipe.
⚽ Aposte nos próximos jogos do seu time do coração!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.


Fora de Campo
Neymar xinga Craque Neto após polêmica com pôquer; veja
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage à entrada de Danilo em Botafogo x Vitória
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Botafogo x Vitória viraliza: 'Não dá'
Há 2 horas
Fora de Campo
Danilo beijou o escudo do Botafogo ao entrar em campo? Entenda
Há 2 horas
Fora de Campo
Franclim Carvalho é alvo de críticas após empate do Botafogo com o Vitória
Há 3 horas
Fora de Campo
Atuação de Yuri Alberto chama atenção em Corinthians x Remo: 'Diferenciado'
Há 3 horasMais LANCE!

Botafogo provoca o Palmeiras após entrada de Danilo; veja

Torcedores do Grêmio mandam recado a Luís Castro após derrota

Botafogo x Vitória: Salvio Spinola esclarece polêmica de arbitragem

Veja gols em Corinthians x Remo: Yuri Alberto marca duas vezes e Kaio César amplia

Neymar rebate polêmica com o pôquer: 'Vão ficar cornetando?'

CazéTV garante direitos exclusivos do WTA Tour até 2030

Argentinos detonam Ronaldo e Ronaldinho na final da Copa: 'Pitoresco'

Nova camisa do Fluminense custa 11 dias de trabalho para quem recebe salário mínimo

Craque Neto avalia harmonização facial dos jogadores: 'Eu gostei'

Roger Flores vê favorito ao título do Brasileirão: 'Encaminhado'

Fluminense lança terceira camisa em homenagem às Laranjeiras; veja

Momento entre Vini Jr e Terry Crews no Rio de Janeiro viraliza: 'Épico'

Terry Crews e Vini Jr se encontram no Cristo Redentor


