Casimiro

Cazé falou sobre o ocorrido nas redes sociais - Foto: Reprodução/Casimiro

LANCE!
19/05/2022
08:36
Rio de Janeiro (RJ)

Jornalista da TNT Sports e um dos maiores streamers do Brasil, Casimiro passou por um susto ao ter sua conta banida da Twitch na madrugada desta quinta-feira, após exibir os melhores momentos da final da Europa League, entre Frankfurt (ALE) e Rangers (ESC). Cazé falou sobre o ocorrido nas suas redes sociais.

Alguns minutos após a interrupção da live, Casimiro tuitou explicando o motivo da paralização. O streamer revelou que sua conta foi banida por dois dias.

- Bom galera, tomei ban de 48h por colocar os melhores momentos da final da Europa League. Estamos vendo aqui o que podemos fazer pra voltar o quanto antes, beleza? Qualquer novidade vou avisando vocês aqui, beijinhos! - escreveu Cazé.

GALERIA: Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

+ Herói em título do Eintracht Frankfurt, Kevin Trapp celebra conquista da Europa League

Inúmeros fãs do influencer se manifestaram na web após a suspensão de Casimiro, alguns usaram do bom humor para amenizar o acontecimento. 

+ VÍDEO: Torcedores de Eintracht Frankfurt e Rangers entram em confronto antes da final da Europa League

Pouco mais de três horas depois, Casimiro anunciou que a situação foi resolvida e sua conta estava novamente no ar.

- Foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida. 

> Como seriam as camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos 

O vídeo que resultou o banimento do streamer mostrava os melhores lances da partida entre Frankfurt e Rangers, final inédita da Europa League. Os alemães venceram os escoceses nos pênaltis após o empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Foi o primeiro título continental do clube após 42 anos.