BBB 25: Diego Hypolito revive superstição com roupa e relembra ouro histórico
Título foi conquistado há 21 anos atrás

Diego Hypolito chamou a atenção ao revelar um detalhe curioso sobre sua vestimenta em competições durante o último último paredão do BBB 25, na terça-feira (1). Na ocasião, ele foi questionado se tinha alguma superstição com roupas. Foi então, que o antigo ginasta revelou que sim e apontou uma vestimenta especial.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diego compartilhou com os brothers e o público uma lembrança especial: disse que, embora hoje em dia siga mais o coração, sempre teve uma vestimenta especial para competir. Ele revelou ainda que, exatamente 21 anos atrás, usava esse figurino quando conquistou sua primeira grande medalha na ginástica artística.
A medalha citada por Diego foi um marco histórico para a ginástica brasileira. Em 2004, na etapa do Rio de Janeiro da Copa do Mundo, ele se tornou o primeiro ginasta do país a subir ao lugar mais alto do pódio. O ouro veio na prova de solo com uma apresentação impecável que empolgou o público presente no Rio Centro.
Naquele ano, então com 18 anos, Diego viveu uma temporada invicta na prova de solo, conquistando ouros em quatro competições internacionais: além do Rio de Janeiro, brilhou em La Serena (Chile), Glasgow (Escócia) e Ghent (Bélgica).
➡️ Corinthians atinge marca expressiva de público em Itaquera; veja números
Treinador de Diego Hypólito relembrou o momento
Seu treinador na época, Renato Araújo, renomado técnico brasileiro de ginástica artística, reconhecido por sua significativa contribuição ao esporte, especialmente no desenvolvimento de atletas de alto rendimento, reforça o impacto da conquista.
- A Copa do Mundo do Rio foi a primeira realizada no Brasil. Diego ganhou esse ouro no sábado (03/04/2004) e ainda levou outro ouro no domingo. Foi uma sequência impressionante - contou.
Com mais de 30 anos de experiência, durante sua carreira no Brasil, Renato Araújo foi fundamental na formação do Diego Hypolito, a quem treinou por 19 anos. Sob sua orientação, Hypolito conquistou títulos mundiais e se destacou no cenário internacional da ginástica. Atualmente, ele reside nos Estados Unidos, onde atua como Diretor e Técnico Principal no Capital Gymnastics National Training Center, localizado em Burke, Virginia.

Tudo sobre

Fora de Campo
Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison
Há 15 minutos
Fora de Campo
Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo
Há 47 minutos
Fora de Campo
Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco
Há 1 hora
Vôlei
Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'
Há 11 horas
Fora de Campo
Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense
Há 13 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'
Há 13 horasMais LANCE!

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta

Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores

Falha em Real Madrid x Inter de Milão viraliza: 'Inacreditável'

Possível destino de Cebolinha, do Flamengo, repercute: 'Coisa séria'

IA aponta favorito ao título da Champions League; veja ranking

Silas aponta problemas e projeta futuro da Seleção Brasileira: 'Nunca mais'

Savinho tenta convencer Richarlison a jogar no Atlético, mas atacante deseja o Vasco

Raphinha vira assunto após divulgação dos indicados à Bola de Ouro: 'Bizarro'

Felipe Melo crava contratação de Richarlison pelo Vasco

Declaração de Weverton, do Grêmio, gera revolta: 'Não esperava'

River provoca Flamengo com vídeo de Almada e enlouquece torcedores: 'O único'



