Atitude de Dorival Jr em jogo do Corinthians repercute internacionalmente
Timão venceu o Ceará na Arena Castelão por 1 a 0

O Timão venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), na Arena Castelão, valendo pela 14ª rodada do Brasileirão. Uma atitude do técnico Dorival Júnior no jogo do Corinthians repercutiu dentro e fora do Brasil após a partida.
Em jogo de poucas chances claras, o tento do triunfo foi anotado pelo atacante Talles Magno. Com o resultado, o Vovô estacionou em 18 pontos, ocupando o décimo lugar na tabela do campeonato. O Timão, por outro lado, foi a 19 pontos e ultrapassou o adversário, indo para a nona colocação.
➡️Narrador dispara sobre gigante do futebol brasileiro: 'Mais um vexame'
No final do primeiro tempo, Dorival Júnior se irritou demais com a arbitragem e ofereceu seus óculos para que o árbitro enxergasse melhor. A atitude viralizou muito no Brasil e chegou até perfis estrangeiros nesta quarta-feira (16). Veja abaixo.

Veja atitude de Dorival Júnior em jogo do Corinthians, e repercussão nas redes sociais
Como foi o jogo
Ceará e Corinthians se encontraram, nesta noite, com desfalques para os dois lados. Os times fizeram um 1º tempo de muitas disputas e poucas chances claras de gol. O Vovô teve uma oportunidade com Fernandinho, que chutou de primeira e errou o alvo. O jogo do Corinthians demorou a encaixar.
O Timão chegou com Talles Magno, que aproveitou passe de Matheus Bidu. No entanto, ao concluir, o atacante mandou longe do gol de Bruno Ferreira. O Ceará ensaiou uma pressão em chegada de Aylon e chute de Fernando Sobral, mas as jogadas não funcionaram.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nos últimos minutos da etapa inicial, Martínez teve uma das melhores chances até então. O atleta arriscou de longe e Bruno Ferreira defendeu. Na sequência, a defesa afastou o rebote da área alvinegra. Assim, os times foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.
No 2º tempo, os times seguiram criando poucas oportunidades claras de gol. Buscando soluções, Léo Condé e Dorival Júnior começaram a promover mudanças nas escalações. Pelo lado dos paulistas, uma das alterações surtiu certo efeito: Carrillo.
O peruano escapou pela direita, passou pela marcação e cruzou na área. Talles Magno chegou a errar o domínio, mas ficou com a bola e, sozinho, balançou as redes. O jogador, que fez seu primeiro gol neste Brasileirão, não marcava desde fevereiro.
O Ceará tentou uma resposta com Guilherme, que girou na área e bateu, mas Hugo defendeu tranquilamente. Apesar da insistência nos minutos finais, os mandantes não conseguiram o empate. Dessa forma, o Corinthians voltou a vencer na competição após quatro jogos.
Notícias em alta do Corinthians
➡️Corinthians vence, mas sente ausência de trio ofensivo e expõe carências
➡️Corinthians encerra jejum e conquista feito inédito no Brasileirão
➡️Corinthians perde titular para clássico contra o São Paulo
Tudo sobre

Futebol Nacional
Com Brasil e clássico contra Argentina, CazéTV transmite Finalíssima de Futsal
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Corinthians manda recado a Seedorf após empate no Majestoso
Há 1 hora
Fora de Campo
Possível expulsão em São Paulo x Corinthians repercute: 'Escândalo'
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Corinthians gera revolta: 'Inaceitável'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Grêmio manda recado a Renato Gaúcho após derrota
Há 3 horas
Fora de Campo
Lance de Léo Jardim em Athletico x Vasco irrita torcedores: 'Precisa ser'
Há 4 horasMais LANCE!

Carrascal vira assunto em Flamengo x Grêmio: 'Não sabia'

Decisão de Ramon Abatti Abel em Athletico-PR x Vasco gera revolta: 'Assalto'

Gol perdido em Flamengo x Grêmio repercute: 'Não pode'

Semana 9 da NFL: confira a guia de transmissões no sportv2 e Ge TV

Superliga Feminina de Vôlei: confira a guia de transmissões da 4ª rodada

Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro

Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça

Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem
