Atitude de Carlos Miguel em Corinthians x Palmeiras viraliza: 'Que cara brabo'
Clássico é decisivo para o Campeonato Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Palmeiras estão se enfrentando, na noite deste domingo (8), em jogo importante do Campeonato Paulista. Pouco antes da bola rolar, uma atitude do goleiro Carlos Miguel viralizou muito nas redes sociais.
➡️Atitude de Deyverson em novo clube choca estrangeiros: 'Não sei explicar'
Quando subiu para o aquecimento, o goleiro titular do Palmeiras foi muito vaiado pela torcida do Corinthians. Carlos Miguel respondeu aplaudindo todo o estádio enquanto era hostilizado pelos torcedores.
➡️Ex-Flamengo e Palmeiras vira alvo da torcida do River: 'Tinha gente que pedia'
Nas redes sociais, a atitude do goleiro viralizou demais antes da bola rolar para Palmeiras x Corinthians. Veja a cena e os comentários abaixo:

Veja os comentários sobre a atitude de Carlos Miguel
Escalações de Corinthians e Palmeiras
Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras para encarar o Corinthians, na noite deste domingo (8), a partir das 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O confronto marca o primeiro clássico entre os clubes na temporada.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte no Palmeiras ou no Corinthians pelo Campeonato Paulista! Clique aqui e saiba mais!
Atenção, torcedor brasileiro! É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável!
Com isso, o Palmeiras vai a campo contra o Corinthians: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Mauricio; Allan, Flaco López e Vitor Roque.
O Corinthians está escalado para o confronto diante do Palmeiras, que acontece neste domingo (8), às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.
Assim, o timão vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Matheus Pereira e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
- Matéria
- Mais Notícias


















