Aparição de Paulo Henrique nas redes de Virgínia diverte internautas: 'Nunca'
Lateral-direito do Vasco marcou primeiro gol do Brasil no jogo

Virgínia esteve entre uma das milhões de brasileiras que acordaram cedo para ver a Seleção Brasileira enfrentar o Japão, em Tóquio. Durante a partida, a influenciadora fez algumas publicações dedicadas a Seleção, sendo uma delas um vídeo curto da televisão mostrando Paulo Henrique comemorando seu gol. A interação de Virgínia com o jogo divertiu internautas, que brincaram com seu romance com Vini Jr.
- Sem comentários... Não quero falar sobre o jogo nesse momento. Só volto depois do próximo gol do Brasil. Eu não quero ouvir um "A" sobre esse jogo - declarou Virginia após a derrota de virada da Seleção Brasileira para o Japão.
O romance entre Vini Jr e Virginia
O relacionamento entre Vini Jr e Virginia durou pouco mais de 1 mês e chegou ao fim após o vazamento de prints de conversas do atacante com a modelo Day Magalhães.
Pouco tempo após o vazamento das conversas íntimas de Vini, o jogador se desculpou publicamente com Virginia, que decidiu lhe dar uma segunda chance.Em entrevista ao "Portal Léo Dias", a influenciadora afirmou que ela e o craque da Seleção Brasileira seguem conversando para resolver a situação.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Paulo Henrique aproveita oportunidade na Seleção Brasileira
Na última partida contra a Coreia do Sul, Paulo Henrique entrou no segundo tempo da partida disputada em Seul e ficou cerca de 20 minutos em campo. Mesmo com pouco tempo de jogo, o lateral mostrou intensidade, boa leitura defensiva e participou ativamente das jogadas ofensivas.
Contra o Japão, Paulo Henrique foi escolhido por Carlo Ancelotti para começar entre os 11 titulares. Aos 26 minutos, o lateral-direito aproveitou a chance de impressionar o treinador e marcou um belo gol, animando internautas.
Seleção Brasileira sai na frente, mas sofre virada em Tóquio
Com uma série de erros defensivos, o Brasil perdeu por 3 a 2 de virada para o Japão nesta terça-feira (14), em Tóquio. A noite foi especialmente infeliz para Fabrício Bruno, que teve participação direta em dois dos três gols japoneses.

Fora de Campo
Carlos Alberto Parreira recebe alta após quase 3 meses internado
Há 2 horas
Fora de Campo
Do futsal de base ao Brasileirão: projeto que nasceu para afastar jovens da violência completa 25 anos
Há 3 horas
Fora de Campo
Filipe Luís manda recado ao Flamengo após vitória do Monaco: 'Revanche'
Há 16 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage à vitória do Monaco, de Filipe Luís, sobre o PSG
Há 18 horas
Fora de Campo
Paulistão Feminino cresce na CazéTV e bate recorde da final de 2025
Há 19 horas
Fora de Campo
Ana Thais Matos questiona prioridades do Vasco no ano: 'Campeão e rebaixado?'
Há 20 horasMais LANCE!

Caso David: ex-agente do atacante do Vasco chefiava tráfico, diz polícia

Weverton revela ritual 'assustador' de colega antes de Grêmio x Internacional

Emissora irá transmitir jogos da MLS no YouTube; estreia terá Messi

De Neymar a Hamilton: como seria o line up do Rock in Rio 2026 só com atletas

Benja detona Gabigol após fala sobre Flamengo: 'Arrogante'

Zinho critica atitude de titular do Flamengo: 'Desnecessário'

Baldasso detona o Internacional após eliminação: 'Nunca mais'

Mídia's Cup 2026 estreia com apoio do Lance!

Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo

Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'

Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN

Rizek critica gramado da Vila Belmiro e do Maracanã após polêmica com Neymar

Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'



