André Rizek exalta trabalho de Fernando Diniz e fala sobre falta de títulos: 'Questão de tempo'
Fluminense venceu o Olimpia, fora de casa, por 3 a 1, conquistando a classificação para a semifinal

Fernando Diniz segue colhendo frutos de seu trabalho no Fluminense. Após a vitória sobre o Olimpia, em Assunção, o técnico fez história ao se tornar o segundo treinador a conseguir levar o clube carioca a uma semifinal de Libertadores. A última vez que o Tricolor carioca chegou nesta fase do torneio foi há 15 anos, na campanha memorável de 2008, quando o time comandado por Renato Gaúcho foi derrotado na final pela LDU. O novo feito do 'Dinizismo' rendeu elogios de André Rizek, jonalista no SporTV.
Para o profissional, Diniz traz um algo novo em seu trabalho, o que o deixa com uma perspectiva de conquistas para o decorrer de sua trajetória enquanto técnico.
- Precisamos falar sobre o que Diniz fez hoje. De como ele é diferente dos técnicos por aqui. "Ah, mas não tem títulos". Questão de tempo. É óbvio que ainda ainda vai vencer muito na carreira - disse André Rizek.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90" class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021" target="_blank" rel="noopener noreferrer nofollow">+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Desde seu início como técnico (começou no Audax-SP), Diniz só conseguiu, até o momento, o Campeonato Carioca deste ano, pelo Fluminense. Com o Brasileirão mais distante, a Libertadores se torna a grande meta não só do treinador, como também do Tricolor, o que seria algo inédito para ambos.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista
Na semifinal, o Fluminense enfrentará o Internacional. Na outra chave, Palmeiras e Boca Juniors duelam por uma vaga na final. Até lá, o Tricolor vira a chave e foca no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe de Fernando Diniz recebe o Fortaleza no Raulino de Oliveira, domingo, às 16h.
Tudo sobre

Fora de Campo
PC Oliveira analisa polêmicas que classificaram Portugal contra a Croácia
Há 52 minutos
Fora de Campo
Felipe Melo é sincero sobre Yamal e Messi: 'Duvido'
Há 1 hora
Fora de Campo
Portugal x Croácia na CazéTV é a segunda live mais assistida da história
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Quais jogos da Copa do Mundo vão passar na Globo hoje (3)?
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Suíça x Argélia tem lance inacreditável: 'Gol mais perdido da Copa'; veja vídeo
Há 2 horas
Fora de Campo
Cena de Modric em Portugal x Croácia repercute: 'De cortar o coração'
Há 8 horasMais LANCE!

Declaração de Gonçalo Ramos após Portugal x Croácia pega mal: 'Egocêntrico'

Gol legal? Especialista bate martelo em polêmica de Portugal x Croácia

Gol anulado da Croácia contra Portugal chama atenção: 'Claramente'

Reação de Cristiano Ronaldo com substituição viraliza: 'Pode não'

Pênalti em Portugal x Croácia divide opiniões: 'O primeiro'

Cristiano Ronaldo marca em Portugal x Croácia e torcedores reagem: 'Penaldo'

Portugal x Croácia vira assunto nas redes por motivo inesperado: 'Medíocre'

Justin Bieber vai cantar na final da Copa do Mundo? Entenda

Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows

Irmã de Cristiano Ronaldo faz revelação sobre futuro do atacante: 'Aproveitem'

Imprensa esportiva dos EUA critica arbitragem de Raphael Claus: 'Horrível'

Fala de Scaloni, da Argentina sobre o Brasil na Copa viraliza: 'Óbvio'






