Advogado aponta que Neymar e Najila chegaram a um acordo
O ex-representante da modelo que acusou o atacante de estupro, Danilo Garcia de Andrade, diz, em documento, que acredita em um acordo entre as partes "fora dos autos"

O ex-representante de Najila Trindade, o advogado Danilo Garcia de Andrade, entreou uma petição à delegada Monique Patrícia de Lima, da 11ª Delegacia da Polícia de São Paulo, onde alega acreditar que Neymar e a modelo, que o acusou de estupro, chegaram a um acordo "fora dos autos". As informações estão em um documento adquirido pelo 'UOL Esporte'.
O advogado também acredita que Najila pode ter recebido orientações para produzir provas e gravar o encontro que teve com Neymar no hotel em Paris. No documento, Danilo diz que, de fato, algo ocorreu no primeiro encontro entre os dois.
- Acredito que algo de relevante aconteceu na primeira noite dela com o jogador Neymar no quarto em Paris. E que deste ocorrido, Najila, ao desabafar, teria sido instruída a gravar o jogador no dia seguinte e, dessa forma, outras pessoas ligadas à Najila de forma direta ou indireta construíram toda a situação que acompanhamos até o presente momento - diz o documento, que também aponta:
- Assim, analisando os fatos como advogado criminalista, diria eu que as partes, Neymar e Najila, possam ter se entendido fora dos autos, fazendo assim com o que o conteúdo e/ou continuação do vídeo de 01 minuto e 06 segundos já não seja mais divulgado.
O advogado também pontuou que esperou a conclusão do relatório da 6ª DDM Juliana Brussacos, que resolveu não indiciar o jogador por estupro, para se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa de Neymar foi procurada pela reportagem, mas não concedeu nenhuma declaração.
SOBRE O VÍDEO
Danilo chegou a ser acusado por Najila de ser responsável pelo sumiço do vídeo que trariam provas do suposto estupro. No documento, o advogado também contesta a relevância do vídeo.
- Esclareço que me estranha a postura de uma vítima de estupro que diz ter provas que corroborem suas alegações e, ao decorrer de sua instrução de defesa, ela faz, à revelia de seu defensor, manobras para dificultar a entrega das provas. Acredito que talvez este vídeo do celular tenha mais valor e relevância e seu conteúdo jamais aparecerá. Acredito que este vídeo do celular tenha mais relevância no que corresponde ao seu conteúdo se não aparecer. Digo isso, pois ninguém vê qualquer deles (Neymar e/ou Najila) levantar e desligar a gravação- esclareceu.
O atual advogado de Najila, Cosme Araújo, considera que Danilo está blefando e o desafiou a comprovar o que está alegando no documento.

Fora de Campo
Rizek critica gramado da Vila Belmiro e Maracanã após polêmica com Neymar
Há 1 hora
Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 3 horas
Fora de Campo
Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 5 horas
Fora de Campo
Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'
Há 6 horas
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'
Há 7 horasMais LANCE!

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

De olho no Palmeiras? Óculos de Arrascaeta viralizam antes de jogo do Flamengo

Fala de Gabigol sobre o Flamengo repercute: 'Pode voltar'



