Advogado aponta que Neymar e Najila chegaram a um acordo
O ex-representante da modelo que acusou o atacante de estupro, Danilo Garcia de Andrade, diz, em documento, que acredita em um acordo entre as partes "fora dos autos"

O ex-representante de Najila Trindade, o advogado Danilo Garcia de Andrade, entreou uma petição à delegada Monique Patrícia de Lima, da 11ª Delegacia da Polícia de São Paulo, onde alega acreditar que Neymar e a modelo, que o acusou de estupro, chegaram a um acordo "fora dos autos". As informações estão em um documento adquirido pelo 'UOL Esporte'.
O advogado também acredita que Najila pode ter recebido orientações para produzir provas e gravar o encontro que teve com Neymar no hotel em Paris. No documento, Danilo diz que, de fato, algo ocorreu no primeiro encontro entre os dois.
- Acredito que algo de relevante aconteceu na primeira noite dela com o jogador Neymar no quarto em Paris. E que deste ocorrido, Najila, ao desabafar, teria sido instruída a gravar o jogador no dia seguinte e, dessa forma, outras pessoas ligadas à Najila de forma direta ou indireta construíram toda a situação que acompanhamos até o presente momento - diz o documento, que também aponta:
- Assim, analisando os fatos como advogado criminalista, diria eu que as partes, Neymar e Najila, possam ter se entendido fora dos autos, fazendo assim com o que o conteúdo e/ou continuação do vídeo de 01 minuto e 06 segundos já não seja mais divulgado.
O advogado também pontuou que esperou a conclusão do relatório da 6ª DDM Juliana Brussacos, que resolveu não indiciar o jogador por estupro, para se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa de Neymar foi procurada pela reportagem, mas não concedeu nenhuma declaração.
SOBRE O VÍDEO
Danilo chegou a ser acusado por Najila de ser responsável pelo sumiço do vídeo que trariam provas do suposto estupro. No documento, o advogado também contesta a relevância do vídeo.
- Esclareço que me estranha a postura de uma vítima de estupro que diz ter provas que corroborem suas alegações e, ao decorrer de sua instrução de defesa, ela faz, à revelia de seu defensor, manobras para dificultar a entrega das provas. Acredito que talvez este vídeo do celular tenha mais valor e relevância e seu conteúdo jamais aparecerá. Acredito que este vídeo do celular tenha mais relevância no que corresponde ao seu conteúdo se não aparecer. Digo isso, pois ninguém vê qualquer deles (Neymar e/ou Najila) levantar e desligar a gravação- esclareceu.
O atual advogado de Najila, Cosme Araújo, considera que Danilo está blefando e o desafiou a comprovar o que está alegando no documento.

Fora de Campo
Rossi vira assunto após eliminação do Flamengo na Libertadores: 'Chega'
Há 1 hora
Fora de Campo
Pênalti de Jorginho em Flamengo x Estudiantes repercute: 'Eu sabia'
Há 5 horas
Fora de Campo
Atuação de Muslera contra o Flamengo na Libertadores viraliza: 'Inacreditável'
Há 5 horas
Fora de Campo
Lucas Paquetá vira assunto após eliminação do Flamengo: 'Não existe'
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após eliminação
Há 6 horas
Fora de Campo
Atuação de Pedro em Flamengo x Estudiantes viraliza: 'Se recusa'
Há 6 horasMais LANCE!

Gol perdido em Flamengo x Estudiantes irrita torcedores: 'Não pode'

Áudio da transmissão de Flamengo x Estudiantes repercute: 'Várzea'

Lance de Carrascal em Flamengo x Estudiantes gera revolta: 'Não dá'

Quem é o juiz de Flamengo x Estudiantes? Árbitro já apitou jogo do Rubro-Negro

Decisão de Leonardo Jardim na escalação do Flamengo repercute: 'Isso mostra'

Como assistir Flamengo x Estudiantes na Libertadores pelo Disney+?

Barcelona x Real Madrid: CazéTV transmite El Clásico com equipe no Camp Nou

Felipe Melo aponta erro de Marcão na eliminação do Fluminense

Troféu da Copa do Mundo de 2022 erguido por Messi na final vai a leilão

Comentarista da ESPN aponta vencedor de Flamengo x Estudiantes

Ex-zagueiro do Flamengo recusa propostas e projeta retorno: 'Não acabou'

Jogador do Grêmio transferiu R$ 22,5 mil a golpista que se passou por Luís Castro

Comentaristas criticam decisão de Abel em Palmeiras x Fluminense
