Mano Menezes explica eliminação do Fluminense na Copa do Brasil: ‘Não pode tomar cinco gols’
Tricolor fará um clássico no final de semana contra o Vasco pelo Brasileirão
Com o empate em 2 a 2 com o Juventude, o Fluminense deu adeus à Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes lamentou e justificou a eliminação em razão de gols evitáveis.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Fomos eliminados porque não se pode tomar cinco gols numa eliminatória. Gols perfeitamente evitáveis, o que eu acho ainda pior. Saímos de lá (de Caxias do Sul) falando isso, hoje tomamos gol de bola parada, depois entregamos o segundo gol. Se não tivéssemos tomado o segundo, estaríamos numa disputa de penalidades máximas. Não tivemos um nível de concentração para um jogo de mata-mata. Primeiro porque optamos por mesclar em Caxias do Sul, tínhamos que fazer isso. Hoje iniciamos muito longe, cometendo erros, apressando um jogo que não precisava apressar. Não conseguimos estar conectados da maneira que tem que estar para se jogar um jogo decisivo.
- No vestiário sentimos algumas coisas. Até na oração estava diferente dos outros jogos. Não conseguimos fazer. Não estivemos como deveríamos estar. As bolas erguidas foram uma leitura errada do jogo. Estivemos muito mal nas bolas paradas. Se jogamos 20 bolas paradas, 18 não tocamos nela. Você começar a optar por coisas erradas é porque não estávamos preparados como deveríamos.
No sábado (10), o Fluminense volta a campo e encara um clássico contra o Vasco, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Tudo sobre