Mano explica resposta dada a torcedores do Atlético-GO: ‘Não foi nada disso’
Fluminense permanece no Z-4
O técnico Mano Menezes concedeu coletiva de imprensa após a derrota do Fluminense para o Atlético-GO por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 28ª rodada do Brasileirão. Ao ser perguntado sobre a partida, o comandante tricolor comentou sobre a falta de postura e organização demonstradas em jogos anteriores.
+ Com polêmica na arbitragem, Fluminense perde para lanterna Atlético-GO e segue no Z4
- A única coisa em que se baseia no futebol é produção. Se a gente jogar nos próximos jogos como fez nos 15 primeiros minutos, como teve postura na segunda parte do jogo, mais organizada, a gente volta a fazer jogos parelhos e volta a pontuar. Se a gente joga como nos 30 minutos finais do segundo tempo, a gente não vai a lugar nenhum. Porque a gente voltou a se distanciar como equipe, ficou um grupo lá trás e um na frente. Perdemos o meio, todas as bolas que caíram no meio, tomamos ataque. As questões são muito claras: tem que produzir para merecer - analisou Mano.
Questionado sobre a sua fala: "vamos cair, eu e você", direcionada aos torcedores do Atlético-GO, Mano Menezes negou que tenha feito menção a uma possível queda do Fluminense.
- Absolutamente não foi nada disso. A gente já tem problema para resolver. Não tem nada disso. Acreditamos que vamos sair dessa situação - explicou o treinador.
➡️ Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
Mesmo reconhecendo a má atuação de sua equipe, o técnico considera que o gol do Atlético-GO foi irregular.
- A gente tem uma imagem clara que a bola saiu. Isso a gente foi mostrar. Por isso Cano foi expulso, porque levou o aparelho mostrando a imagem e o quarto árbitro disse que é contra o regulamento. Mas dar gol com bola fora também é contra o regulamento - desabafou Mano.