Fluminense anuncia contratação do meia David Terans
Meio-campista uruguaio estava no Pachuca, do México, e chega para ser o quinto reforço do clube nesta temporda

O Fluminense anunciou a contratação de David Terans na tarde desta quarta-feira (24). O meio-campista uruguaio estava no Pachuca, do México, e chega ao Tricolor com contrato em definitivo.
Esta será a terceira passagem de Terans no futebol brasileiro. O meia já atuou por Atlético-MG, entre 2018 e 2019, e se destacou no Athletico-PR entre 2021 e 2023, conquistando a Copa Sulamericana pelo Furacão.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Eu terei
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 24, 2024
Tu terás
Flu 🇭🇺🇺🇾 Terans#FluTerans pic.twitter.com/4ymVrkxQqZ
Antes do post do anúncio, o Fluminense procou os rivais Cariocas com a frase "Tem uruguaio chegando ao único carioca campeão da Libertadores no Maraca". Além disso, uma imagem da esquina entre a Avenida Maracanã e a Rua Uruguai, no Rio de Janeiro, junto a bandeiras do Fluminense e do país natal de Terans. Veja abaixo a publicação.
Tem uruguaio chegando ao único carioca campeão da @Libertadoresbr no Maraca… pic.twitter.com/KFTDhlOm6Q
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 24, 2024
Em declaração ao site oficial do Fluminense, o uruguaio disse estar muito feliz. Segundo ele, assim que soube do interesse tricolor em sua contratação, não houve dúvidas em se juntas ao clube. Terans comenta, ainda, que o estilo de jogo de Fernando Diniz pode o beneficiar.
- Estou muito feliz. Para mim é um desafio muito grande. Quando soube do interesse do Fluminense não tive dúvidas em aceitar. Estou muito contente, assim como toda minha família. Tenho muito a aprender. O estilo de jogo do professor Diniz é diferente e bom para o meu jogo. Então acho que será muito bom e irei aprender muito. Venho para aprender, para desfrutar e ser feliz aqui, e também para ajudar o time nos desafios pela frente - afirmou o meio-campista.

David Terans é o quinto reforço anunciado pelo Fluminense para a temporada de 2024. Junto do uruguaio, chegam às Laranjeiras Renato Augusto, Antônio Carlos, Felipe Alves e Gabriel Pires para o elenco do atual campeão da América. Além disso, o Tricolor tem encaminhadas as contratações de Douglas Costas e Jan Lucumí.
Tudo sobre

Fluminense
Fluminense fecha sede das Laranjeiras por ventos fortes no Rio
Há 2 horas
Futebol Internacional
Ex-Fluminense entra na mira de Manchester United e Arsenal, diz jornal
Há 2 horas
Fluminense
Entenda o peso da queda na Copa do Brasil para as finanças do Fluminense
Há 3 horas
Fluminense
John Kennedy desfalca o Fluminense com lesão no joelho
Há 4 horas
Futebol Nacional
Fluminense desafia estigma elitista com série documental exibida no CineFoot
Há 4 horas
Futebol Nacional
Grandes clubes do Rio apostam no uso de dados e IA para ampliar receita e aproximar torcedores
Há 18 horasMais LANCE!

Felipe Melo detona Fluminense e Zubeldía após eliminação: 'Ele é cego?'

Jornalista da CazéTV detona eliminação do Fluminense: 'Vergonha'

Lucho Acosta vira assunto em eliminação do Fluminense: 'Nunca será'

Atitude de Zubeldía em Fluminense x Vasco viraliza: 'Incrédulo'

Torcida do Fluminense aponta culpado por queda para o Vasco: 'Parabéns'

ANÁLISE: Eliminação escancara um Fluminense que não se sustenta sem brilhos individuais

Torcedores provocam Fluminense após eliminação; veja memes

Substituído com dores, John Kennedy preocupa o Fluminense

Igor Rabello reclama de lance em gol do Vasco sobre o Fluminense

Zubeldía assume responsabilidade por eliminação do Fluminense

Torcedores do Fluminense mandam recado a Zubeldía: 'Constrangedor'

Dê suas notas: avalie as atuações em Fluminense x Vasco

Brenner dá show, e Vasco elimina o Fluminense na Copa do Brasil
