Felipe Melo ‘glorifica’ título do Fluminense na Copa Libertadores e faz dedicação especial

O jogador se emocionou ao falar da sua terceira conquista da Copa Libertadores

53309885330_7134e9bd6f_c-aspect-ratio-512-320
Fluminense foi campeão da Libertadores em cima do Boca Juniors (Foto: Marcelo Gonçalves / FLUMINENSE FC)

Escrito por

Felipe Melo se emocionou ao falar da conquista inédita do Fluminense na Copa Libertadores. O jogador 'glorificou' e aproveitou para realizar algumas dedicações especiais em cima do título.

Aos 40 anos, esta é a terceira Copa Libertadores conquistada pelo jogador. As outras duas aconteceram quando ainda vestia a camisa do Palmeiras, em 2020 e 2021. Ao falar do título, o jogador não exaltou somente o elenco, mas fez questão de também falar sobre outras pessoas envolvidas na campanha. Para ele, a luta pela Libertadores começou no último ano, quando a equipe foi eliminada pelo Olímpia nas quartas de final da edição.

- Agradecer a Deus, Jesus. Título que o Fluminense merece, o grupo. A família do Fluminense não só de jogadores, tem a tia da massagem, a que varre. O Fluminense começou a ir atrás desse título ano passado, quando perdeu do Olímpia. Uma situação inédita, título inédito. Eu tenho que glorificar o nome de Deus por isso. O impossível é para o ser humano, para Deus não existe. 40 anos de idade e ganhei minha terceira Libertadores - disse Felipe Melo.

Felipe Melo também aproveitou para relembrar pessoas especiais. O jogador comentou sobre o pai, afirmando que tinha certeza que 'estaria orgulhoso'. Conhecido como 'Seu Coelho', o pai do atleta é torcedor fanático do Fluminense. Inclusive, os primeiros passos do 'Pitbull' no futebol foram por influência dele.

- Sei que meu pai está orgulhoso, meus filhos. Minha esposa. Parabéns, torcedor, vocês vieram aqui e fizeram a festa. Fluminense é campeão da América, graças a Deus - completou.

+ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Com emoção até a prorrogação, o Fluminense carimbou seu nome na conquista da Copa Libertadores após vencer o Boca Juniors no Maracanã, com gols de Cano e John Kennedy.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter