Cano sofre lesão ligamentar no joelho e preocupa o Fluminense
Atacante deixou o gramado aos seis minutos do primeiro tempo contra a Aparecidense

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense divulgou nesta quarta-feira (30) os resultados dos exames de imagens de Germán Cano. O atacante teve constatada lesão de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Em nota, o Tricolor não deu prazo para retorno do camisa 14. O tratamento será conservador, com fisioterapia e reforço, sem a necessidade de intervenção cirúrgica para correção da lesão.
Imagem preocupante
Germán Cano deixou o gramado logo cedo na partida contra a Aparecidense, pela terceira fase da Copa do Brasil, aos seis minutos do primeiro tempo. O Fluminense venceu por 1 a 0 com gol marcado por Keno aos 36 da segunda etapa.
No lance, o argentino levou a pior em disputa com o zagueiro Lucas Rocha, da equipe goiana. Após cruzamento na área, eles disputaram no alto e, na hora da queda, o defensor acabou se apoiando no joelho esquerdo do camisa 14.

Renato avalia atuação do Fluminense contra Aparecidense: ‘Não tem jogo fácil’
Cano foi atendido ainda dentro do gramado e não conseguiu continuar. Com dificuldade para caminhar, ele foi retirado de maca pela equipe médica do Tricolor.
No banco de reservas, Germán Cano iniciou tratamento aplicando gelo para acelerar o processo e evitar inchaço. Ele, que é o artilheiro da temporada com 14 gols, deve desfalcar o Fluminense nos próximos jogos. O time comandado por Renato Gaúcho volta a campo no sábado (3), contra o Sport, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias