menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Árbitro de Fluminense x Corinthians relata ofensa de Felipe Melo em expulsão: ‘Sem vergonha, safado’

Paulo César Zanovelli foi alvo de muitas críticas de Fernando Diniz

53271265740_c2243acc7f_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Felipe Melo foi expulso no banco de reservas no jogo entre Fluminense e Corinthians (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Escrito por

Árbitro do jogo entre Fluminense e Corinthians, Paulo César Zanovelli relatou na súmula da partida o motivo de ter expulsado Felipe Melo. Segundo o mineiro, o jogador tricolor o ofendeu verbalmente por conta do cartão vermelho devido a reclamação.

- Por reclamar de maneira acintosa contra as decisões da arbitragem, saindo do banco de suplentes, dando socos no ar, após a marcação de falta contra sua equipe. informo que após o referido jogador receber o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho, veio correndo em minha direção de forma agressiva e desrespeitosa colocando seu rosto próximo ao meu, proferindo as seguintes palavras: "você vai me expulsar, seu sem vergonha". Relato ainda que, o atleta expulso, retornou invadindo o campo de jogo em minha direção continuando com as ofensas e agora com as seguintes palavras: "não estou preocupado se vou tomar dez jogos de suspensão, safado, safado eu não reclamei", precisando ser contido por alguns companheiros de sua equipe.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

+ Confira a classificação do Brasileirão

Além de Felipe Melo, Thiago Santos também foi outro atleta que viu o cartão vermelho do banco de reservas e desfalca o Tricolor no compromisso contra o RB Bragantino, no domingo (22). Assim como o camisa 30, o meia também foi expulso por conta do excesso de reclamações contra suas decisões.

- Por após ser advertido com cartão amarelo, com a bola fora de jogo, persistir em reclamar de maneira acintosa contra as decisões da arbitragem, fora do banco de suplentes.

Na coletiva de Fernando Diniz, o comandante do Fluminense fez muitas críticas a Paulo César Zanovelli por conta de um pênalti marcado em favor do Corinthians e dois supostos pênaltis não marcados em favor do Tricolor. O clube também soltou uma nota de repúdio nas redes sociais pedindo medidas contra o árbitro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter