Varela comenta chances na esquerda e condições de Alex Sandro e Ayrton Lucas no Flamengo
Lateral-direito foi improvisado do lado oposto mais uma vez por problemas físicos dos companheiros
Guillermo Varela teve mais uma oportunidade de atuar pela lateral esquerda do Flamengo neste sábado (19), no empate em 0 a 0 com o Vasco, pela quinta rodada do Brasileirão. Lateral-direito de origem, o uruguaio tem sido improvisado na ala oposta e precisou entrar no lugar de Ayrton Lucas, que sentiu dores no segundo tempo. O titular Alex Sandro lida com edema na coxa.
➡️Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
Após a partida no Maracanã, Varela comentou as condições físicas dos companheiros. Segundo ele, Ayrton sentiu cãibras, e Alex Sandro ainda é dúvida para o duelo com a LDU, na próxima terça-feira (22). Porém, a depender do camisa 2, ele está pronto para jogar do lado esquerdo
— Eu sei que o Alex Sandro está machucado, esperamos que ele esteja pronto também. O Ayrton foi só uma cãibra. Mas se eu tenho que jogar ou ajudar o time pela esquerda, eu vou fazer, mas agora está ele. Vamos ver como vai ser a recuperação dele e, se ele não estiver pronto, tem que jogar pela esquerda (risos) — declarou o lateral.
Varela foi questionado sobre diferenças no estilo de jogo ao atuar pela direita ou pela esquerda. O uruguaio não rechaçou a possibilidade de atacar mais quando está invertido, mas atribuiu o fato à situação de jogo do Flamengo.
— Pode ser (que eu seja mais ofensivo pela esquerda). Também a instância do jogo precisava que eu desse passagem, então, eu fui mais para cima. Mas tanto pela direita quanto pela esquerda é a mesma coisa — disse o jogador.
Desempenho do Flamengo contra o Vasco
Sobre a atuação do Flamengo no 0 a 0 com o Vasco, Varela avaliou que o Rubro-Negro foi superior na partida, sobretudo no segundo tempo.
— Tivemos algumas chances de fazer gols. No primeiro tempo, eles também. Mas no segundo tempo eu acho que foi tudo nosso. Tentamos até o final de converter o gol, mas não saiu — declarou o uruguaio.
➡️ Gerson, do Flamengo, elogia atuação de jogador do Vasco: 'Tem que parabenizar'

Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!
















