Romário: 'Serei um guerreiro disposto a ajudar Adriano Imperador'
Baixinho faz dupla de ataque com Adriano pela primeira vez no jogo de despedida

O jogo de despedida de Adriano Imperador, neste domingo (15), reúne lendas do Flamengo, da Seleção Brasileira e do futebol italiano, e entre os ídolos de outrora está o baixinho Romário. Um dos grandes nomes do Tetra, o hoje senador da República enalteceu Adriano e disse que teria feito uma dupla "de muitos gols", caso eles tivessem atuados juntos.
➡️Adriano Imperador divide idolatria no Flamengo com Gabigol, dizem torcedores
— Faríamos muitos gols. Com certeza a gente ajudaria o Flamengo a ganhar muitos títulos. Infelizmente, a gente não teve essa oportunidade. Hoje (domingo) vai ser a primeira oportunidade de eu poder jogar ao lado do Adriano com a camisa do Flamengo. Na despedida do Imperador, na última batalha. Eu serei um guerreiro disposto a ajudá-lo.
O jogo também terá a presença de Ronaldo Fenômeno, que irá atuar no time das lendas do futebol italiano. Romário também projetou como teria sido sua carreira caso o trio de ataque do passado tivesse sido formado por ele, Adriano Imperador e Ronaldo.
— Se eu jogasse com esses caras na minha época, em vez de fazer 1.003, 1.002, eu faria dois mil gols, com certeza.
Romário diz que Gabigol tem 'muito amor' pelo Flamengo
Antes do jogo de despedida de Adriano, o baixinho também falou sobre Gabigol, que teve seu jogo de despedida do Flamengo na última rodada do Brasileirão.
— Tenho certeza que ele foi um adeus, foi um até logo. Pelo que eu conheço ele, pelo carinho e vontade que a gente fala do Flamengo em relação a ele. Ele tem muito amor pelo Flamengo — considerou Romário.
— As coisas poderiam ter sido conduzidas de uma outra forma, acabaram não sendo. Ele a princípio vai sair mesmo, mas a gente nunca sabe. Tem uma nova diretoria, pode ter uma nova conversa… Mas para onde ele for, eu tenho certeza que vai ser a melhor escolha dele. Ele é um cara que merece ser feliz. É um artilheiro, está entre os três maiores ídolos da história do Flamengo.

Tudo sobre

Flamengo
Sr. Libertadores: Bruno Henrique amplia marcas pelo Flamengo na competição
Há 1 hora
Futebol Nacional
CEO do Maracanã é sincero sobre possíveis jogos do Vasco no estádio
Há 1 hora
Flamengo
Em números: a atuação de gala da defesa do Flamengo contra o Del Valle
Há 2 horas
Flamengo
Ex-Flamengo comemora primeiro gol em novo time, e torcedores reagem
Há 3 horas
Futebol Nacional
Alvo de críticas, Maracanã convoca reunião e explica deterioração do gramado
Há 3 horas
Flamengo
Plata contesta ida frustrada ao Dinamo, mas celebra retorno ao Flamengo
Há 3 horasMais LANCE!

IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão

Lúcio de Castro: melhor do continente ganha do melhor projeto das Américas

Tironi no Lance!: distância do Fla para os rivais (todos) aumenta mais ainda

Flamengo alfineta o Palmeiras após vitória na Libertadores

Bruno Henrique vira assunto após vitória do Flamengo: 'Absurdo'

Flamengo afasta o bicho-papão da altitude e dá passo gigante na Libertadores

Jardim enaltece vitória do Flamengo em Quito, mas diz: 'Passo importante, não decisivo'

Flamengo supera altitude, vence Del Valle e leva vantagem para o Rio na Libertadores

Veja gols em Del Valle x Flamengo: Bruno Henrique e Léo Pereira marcam

Leila Pereira, do Palmeiras, desbanca Bap, do Flamengo, em prêmio internacional

Escalação: Jardim define Flamengo com mudança para pegar Del Valle na altitude

Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique

Governo multa Consórcio Fla-Flu por falhas na gestão do Maracanã

