menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marcos Braz abre o jogo sobre futuro de Gabigol no Flamengo: ‘Muito difícil’

Atacante possui contrato válido com a equipe carioca até dezembro de 2024

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/06/2024
22:06
Atualizado em 30/06/2024
23:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Vice-presidente de futebol, Marcos Braz deu entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 2 a 1 e respondeu sobre o futuro de Gabigol, afastado da partida deste domingo (30) após seu empresário, Júnior Pedrosa, afirmar em entrevista que já procura um novo clube para o atacante.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Com contrato até o fim de 2024, Braz abriu o jogo sobre a dificuldade da renovação do vínculo com o atacante. A expectativa é de que o jogador deixe o clube em breve.

- O Flamengo ainda possui contrato com o Gabriel até o dia 31 de dezembro, caso não seja a viável a saída dele, ele continuará aqui no Flamengo exercendo seu contrato até o final. Isso não quer dizer que a gente vai abrir mão (de uma compensação financeira)… Agora renovação continua muito difícil - afirmou o dirigente.

continua após a publicidade

Segundo Braz, ele não participou do confronto devido ao número de partidas no Brasileirão. Até o momento, Gabigol já disputou cinco jogos na atual edição. Caso entre em campo mais duas vezes pela equipe carioca, não poderá defender outro time na competição.

- O Flamengo preferiu afastar o Gabriel depois, mas também numa conversa que eu tive junto com o empresário dele, a gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele deu e a gente entendeu que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje aqui, ele já não poderia mais sequer viajar com o clube caso ele quisesse ou se tivesse alguma proposta do futebol brasileiro. A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos - finalizou.

continua após a publicidade
Marcos Braz - Flamengo
Marcos Braz respondeu sobre o futuro de Gabigol após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 2 a 1 (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias