LANCE!
26/01/2022
23:54
Rio de Janeiro (RJ)

Em noite inspirada de Lázaro, o Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1 no Estádio Luso-Brasileiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, em entrevista à TV Record, o meia-atacante comemorou os dois gols marcados e lembrou dos momentos de tristeza na carreira. Vale destacar que estes foram os primeiros gols marcados por Lázaro, uma das principais joias do clube, no profissional.

> Novo uniforme 1 do Flamengo tem imagem vazada; veja o modelo

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Flamengo x Portuguesa
Lázaro celebra um dos gols marcados contra a Portuguesa (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

- Fico bastante feliz por esses gols. É uma sensação de alívio, porque eu já vinha trabalhando isso bastante. Só a minha família sabe o quanto eu estava me dedicando, estava me empenhando para isso acontecer. As vezes que eu ficava um pouco triste ali para tirar essa pressão toda. Hoje é um momento de muita felicidade - disse. 

Apesar de Lázaro fazer parte do time que inicia o Campeonato Carioca, ele tem treinado com frequência com o grupo do técnico Paulo Sousa. O camisa 13 elogiou o Mister e destacou a confiança que o treinador tem passado aos jovens jogadores.

> Veja a tabela do Cariocão

- A chegada do Mister está ajudando bastante para nos dar confiança e para melhorar aquilo que eu tenho que melhorar sempre. Sempre buscando evoluir, não só eu, mas como todos os garotos que estão treinando com o Mister. Essa confiança que ele nos está passando é importante para que, no decorrer da temporada, a gente possa sempre crescer e evoluir cada vez mais.

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Volta Redonda, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela segunda rodada do Cariocão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.