Fila da torcida do Flamengo na Gávea por ingressos

Torcedores com ingresso para a final da Libertadores podem retirar a entrada na Gávea (Foto: Matheus Dantas)

LANCE!
13/11/2019
15:00
Rio de Janeiro (RJ)

Os 12,5 mil torcedores do Flamengo que compraram entradas para a decisão da Libertadores, em Lima no próximo dia 23 de novembro, poderão trocar e retirar os ingressos físicos no Rio de Janeiro a partir desta quinta-feira, às 10h. O Rubro-Negro enfrenta o River Plate, da Argentina, na grande final da Copa.

O acesso ao Estádio Monumental não será permitido com cartão-ingresso do Programa Nação Rubro-Negra ou com voucher da compra realizada pelo site.

De acordo com a nota publicada pelo Flamengo, as trocas no Rio de Janeiro serão realizadas apenas na Sede da Gávea entre quinta, dia 14, e segunda, 18.

Todos ingressos disponibilizados à torcida do Flamengo para a final foram vendidos nesta semana. A maior parte deles foi comprada por torcedores que haviam comprado suas entradas para o duelo que seria em Santiago, no Chile. A decisão de mudar a decisão para Lima, no Peru, foi tomada no último dia 5.

Também haverá troca em Lima, mas a Conmebol ainda informará datas, locais e horários. Confira todas as informações divulgadas pelo Flamengo abaixo.

Os ingressos destinados exclusivamente à torcidas de Flameng foram todos vendidos até esta quarta-feira. Com isso, a Conmebol abriu a venda para o público geral. Ainda há entradas disponíveis para o setor destinado ao River.

Os bilhetes poderão ser adquiridos unicamente através do site oficial da entidade. Para garantir a segurança dos acessos ao estádio, as entradas nominais e o processo de compra permitirá um máximo de 4 entradas por usuário. Estão à venda um total de 7.300 ingressos, dos quais 300 são da Categoria 1, a R$ 1.060,00, e os 7.000 restantes da Categoria 2, a R$ 635,00.

A venda está sendo realizada pelo site oficial da Conmebol clicando aqui.


Dias e horários da troca no Rio de Janeiro (Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa):
Quinta-feira – 14/11
10h às 19h

Sexta-feira - 15/11
10h às 17h

Sábado – 16/11
10h às 18h

Domingo – 17/11
10h às 17h

Segunda-feira – 18/11
10h às 19h

Dias e horários da troca em Lima, no Peru
(Aguardando confirmação da CONMEBOL)

Procedimento e documentos necessários para troca de ingresso:

- Somente o titular (entende-se como titular o nome que está no e-mail de confirmação de compra)
- Documento original com foto
- E-mail de retirada impresso
- Cartão de crédito** da compra (físico)

Cartão de crédito virtual: será necessário apresentar o print do cartão utilizado na hora da compra e o aplicativo na hora de retirar o ingresso.