Entenda a crise no Flamengo em cinco atos
Técnico Tite tem trabalho contestado pela maioria dos torcedores rubro-negros
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo perdeu na Libertadores e se afundou ainda mais numa profunda crise nesta temporada. A turbulência tem como motivo os resultados e desempenho da equipe, que tem um alto investimento. Mas como tudo começou? Entenda abaixo em cinco atos.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Flamengo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Rubro-Negro
ESTREIA NA LIBERTADORES
O Flamengo deixou escapar a vitória na estreia diante do Millonarios. O Rubro-Negro, que jogou com um a mais, entrou em campo com um time alternativo. Isso porque o técnico Tite poupou os principais jogadores para a final do Campeonato Carioca.
COMEÇO DECEPCIONANTE NO BRASILEIRÃO
Apesar de ter vencido o Atlético-GO na estreia do Brasileirão, o Flamengo foi alvo de críticas pelo desempenho em campo. O Rubro-Negro também jogou com um a mais e sofreu para derrotar o Dragão.
DERROTA NA ALTITUDE
Tite também poupou os principais jogadores para enfrentar o Bolívar, na altitude de La Paz, na Bolívia. O Flamengo saiu atrás no placar logo no início da partida, buscou o empate e, ao final, sofreu o desempate.
PÉSSIMA ATUAÇÃO EM CLÁSSICO
O Flamengo foi anulado pelo Botafogo no primeiro clássico entre as equipes no Brasileirão. O Rubro-Negro sequer chutou ao gol do goleiro John, o que revoltou os torcedores que começaram a pedir a saída de Tite.
"QUAL A DESCULPA?"
Essa foi a pergunta que os rubro-negros fariam ao técnico Tite após a derrota para o Palestino. Esta foi mais uma partida que o Flamengo mal ofereceu perigo ao gol adversário.
O próximo desafio do Flamengo será pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai enfrentar o Corinthians às 16h deste sábado, no Maracanã.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias