menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com desfalques, Flamengo inicia preparação para clássico com o Vasco

Equipes se enfrentam no domingo, às 16h

6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/05/2026
11:30
Leonardo Jardim comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu
imagem cameraLeonardo Jardim comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo iniciou a preparação para o clássico com o Vasco, na manhã desta sexta-feira (1). O elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu após o empate com o Estudiantes, na Aregentina, pela Libertadores.

continua após a publicidade

As atividades foram comandadas pelo técnico Leonardo Jardim e marcaram o início dos trabalhos completamente focados no Clássico dos Milhões, que será disputado no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.

🎰 Aposte em Flamengo x Vasco pelo Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

continua após a publicidade

Em campo, o treinador português teve que lidar com ausências importantes. Arrascaeta, que passou por cirurgia na clavícula direita, está em casa em recuperação pós-cirúrgica. Emerson Royal, que sofreu uma fratura no nariz, não participou do treinamento pois estava fazendo a moldagem de uma máscara facial, para a imobilização da área lesionada.

Quem também não esteve no gramado foram Erick Pulgar e Lucas Paquetá, que já vinham se recuperando de problemas no departamento médico. Eles, inclusive, devem ficar fora do clássico carioca.

continua após a publicidade

➡️ Arrascaeta ganha data para se reapresentar no CT do Flamengo

Boa notícia para o Flamengo

Bruno Henrique, que sofreu um trauma no pé direito na partida contra o Estudiantes, esteve no gramado e participou normalmente das atividades com os demais jogadores.

📲 Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Flamengo treina no Ninho em preparação para clássico com o  Vasco
Flamengo treina no Ninho em preparação para clássico com o Vasco (Foto: Bruno Vaz/Lance!)

Léo Pereira recebe homenagem no Ninho do Urubu

Após o treino no Ninho, Léo Pereira receberá uma homenagem pela marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo.

  • Matéria
  • Mais Notícias