Botafogo-PB muda discurso e vende mando de campo de jogo contra o Flamengo
Equipes se enfrentam pela Copa do Brasil em maio

O Botafogo-PB mudou o discurso e aceitou proposta para vender o mando de campo da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O confronto no dia 1° de maio será disputado em São Luiz do Maranhão, no Estádio Castelão. Alexandre Gallo, CEO do clube, explicou a decisão e comentou o protesto dos torcedores por conta dos valores altos dos ingressos.
➡️Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
- O jogo será realizado em São Luiz do Maranhão. Causou muita estranheza esse desconforto da torcida, os protestos. Não esperávamos essa discussão. Estávamos sendo assediados por muitas propostas. A gente não pode perder nosso foco. A gente reviu a questão e fazer a mudança seria satisfatória para gente porque vai acelerar muitos investimentos na nossa estrutura física - iniciou Alexandre Gallo.

- Era inevitável fazer o jogo aqui, queríamos fazer aqui, mas a torcida não entendeu bem as condições. Queremos também um despenho financeiro bom, e podemos antecipar muita coisa para nosso planejamento de melhorias para o clube. Podemos antecipar muita coisa na questão estrutural. Tentamos fazer a coisa da melhor maneira possível, mas não fomos entendido - completou.
Anteriormente, Alexandre Gallo garantiu aos torcedores do Botafogo-PB que a equipe jogaria no Almeidão para, principalmente, premiá-los.
- Pensamos bastante sobre todas as possibilidades, mas a decisão de jogar no Almeidão é, principalmente, para premiar o nosso torcedor, que está nos abraçando neste momento importante. Tenho certeza de que será uma grande festa - disse Alexandre Gallo, CEO da SAF do clube, durante evento de lançamento dos uniformes da equipe para a temporada 2025.
Na época, a reportagem do Lance! apurou que a diretoria recebeu cinco ofertas para vender o mando de campo. Uma das propostas foi para mandar o jogo para Brasília, no Mané Garrincha.
Posteriormente, segundo o jornalista Venê Casagrande e confirmado pelo Lance!, empresários ofereceram R$ 4 milhões para levar o jogo para São Luís.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Tudo sobre

Flamengo
Bap explica por que Flamengo recusou Ninho do Urubu na Copa do Mundo Feminina
Há 10 minutos
Fora de Campo
Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'
Há 2 horas
Flamengo
Besiktas faz proposta por Léo Pereira, e Flamengo avalia futuro do zagueiro
Há 2 horas
Fora de Campo
Rizek destaca desuso de jogador do Flamengo: 'No final da fila'
Há 3 horas
Fora de Campo
Grafite aponta erro do Flamengo no gol do São Paulo: 'Liberdade'
Há 3 horas
Fora de Campo
Formiga analisa 20ª rodada do Brasileirão: 'Não dá para viver só de Flamengo e Palmeiras'
Há 4 horasMais LANCE!

Análise: Flamengo tem noite desanimadora para quem sonha com o Brasileirão

PC Oliveira bate martelo sobre polêmica em Flamengo x São Paulo

Renato Maurício Prado aponta culpado por tropeço do Flamengo: 'Inacreditável'

Impedimento semiautomático contra o Flamengo divide opiniões

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com São Paulo

Jardim critica atuação do Flamengo e reclama de pênalti não marcado contra o São Paulo

Dê suas notas: Flamengo e São Paulo ficam no empate

Decisão de Daronco em Flamengo x São Paulo causa revolta: 'Óbvio'

Flamengo abre o placar no Maracanã, mas São Paulo busca empate pelo Brasileirão

Veja os gols do empate entre Flamengo e São Paulo no Brasileirão

Bap confirma negociação do Flamengo por Almada: 'A contratação vem acontecendo'

Flamengo anuncia homenagem com busto para Arrascaeta

Com novidades, Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo



