Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

eSports 360
21/10/2019
13:45
Rio de Janeiro

A equipe campeã do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS), a Imperial conquistou a sua vaga para disputar a StarSeries & i-League após garantir o seu título. Porém, pela estreia na competição, o time brasileiro foi derrotado pelos suecos da Fnatic por 2 a 0 e caíram para a Lower Bracket da disputa.

No começo da série, Dener “KHTEX” Bachfield e seus companheiros de equipe não tiveram um bom desempenho e foram derrotados na Train por 16 a 7. Após o primeiro confronto, a Inferno foi o cenário do segundo jogo da série e a Imperial conseguiu reagir e ter um desempenho melhor do que teve na partida anterior. Apesar do esforço e gás da equipe brasileira, a Fnatic voltou para o jogo com sua experiência e fechou o mapa com um placar favorável de 16 a 14.

O time da Imperial irá jogar novamente pela StarSeries i-League durante a madrugada desta terça-feira (23), às 4h. Apesar de sabermos o horário do jogo, o adversário da equipe ainda não foi definido e sairá do confronto entre a MIBR e Renegades.